Horror em Grajaú! Bebê de 42 dias pode ter sido estuprado e tem enterro suspenso

Corpo do bebê foi levado pelo IML de Imperatriz
Corpo do bebê foi levado pelo IML de Imperatriz

Moradores de Grajaú ficaram comovidos com o ocorrido na noite desta quarta-feira (27). Por volta das 19h, a Delegacia de Polícia Civil da cidade estava lotada de pessoas que acompanhariam o sepultamento do recém-nascido, B.S.S que teve apenas 42 dias de vida.

Muita gente tentava entender por que o caixão com o bebê foi arrancado do túmulo pela polícia, acompanhada do promotor Crystian Boucinhas e do Conselho Tutelar. A ação se deu após denúncia de que o recém-nascido poderia ter sido vítima de estupro.

No depoimento da mãe do bebê, Maria Uilane Sousa da Silva, ela relatou que o filho havia passado mal e foi conduzido ao Hospital São Francisco, porque estava com febre e após ser medicado, foi conduzido para o HGG (Hospital Geral de Grajaú), porque teve o quadro alterado. No HGG a criança não foi recebida, pois segundo a coordenação do hospital era caso de transferência para Imperatriz.

Seguindo orientação, a mãe levou a criança para o Hospital Regional de Imperatriz, onde o menino passou cerca de quatro dias internado, chegando a falecer. Segundo a mãe a criança defecava sangue e o médico teria dito que alguém tentou matar a criança, ou estuprar.

Maria Uilane já desconfiava e teria dito a uma médica e a uma assistente social que o suspeitava de uma pessoa que levou a criança ao banheiro e ao colocá-lo na cama novamente, a criança se desesperou em choros e frequentemente passou a ter sangramento nas fezes.

Segundo relata no depoimento, o médico disse que o ânus do bebê estava sangrando e que deveria ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Diante das informações, o Conselho Tutelar de Imperatriz denunciou o fato em Grajaú e, foi justamente o motivo da polícia ter ido ao cemitério impedir o enterro. O corpo do bebê foi encaminhado ao IML de Imperatriz ainda na noite de quarta-feira.

O principal suspeito não teve o nome divulgado.

As informações são do Blog Realidade na Tela

5 comentários em “Horror em Grajaú! Bebê de 42 dias pode ter sido estuprado e tem enterro suspenso”

  1. Estudante

    8 anos atrás  

    Quando eu penso que já vi tudo nesta vida.lá vem bomba…tá doido

  2. maria

    8 anos atrás  

    Nós humanos perdemos a humanidade e nos rebaixamos a categoria de sub-humanos diante de tal barbárie, espero que o culpado arda no fogo do inferno.

  3. Valeria

    8 anos atrás  

    muito triste tudo isso espero que a justiça resolva tudo o mais breve Possivel o Anjinho inocente meu Deus

  4. Raimunda lima

    8 anos atrás  

    Impossível acreditar em tamanha barbárie. Meu Deus quanta maldade, o amor de muitos esfriaram. Meu Deus que horror.
    Me sentindo extasiada com tamanha perversidade.

  5. 8 anos atrás  

    Um demônio desses deveria ser queimado vivo!!! Indignada viu……

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>