Enquanto Valéria do Manin ostenta, povoado de Araioses amarga sem água

Valéria do Manin ostentando dentro e fora do país...
Valéria do Manin ostentando dentro e fora do país…

Enquanto a prefeita de Araioses, Valéria do Manin, a família e seus assessores ostentam em redes sociais, a população do Povoado Carnaubeiras, o segundo maior de Araioses, sofre com a falta de água para beber.

Depois que assumiu a administração municipal, Valéria abandonou os moradores da zona rural, especialmente os de Carnaubeiras. A única caixa d’água que fornecia água potável para a população da localidade, hoje está suja devido à falta de manutenção nos últimos três anos e meio.

Na campanha eleitoral de 2012, quando a filha de Manin Leal subia nos palanques para fazer inúmeras promessas, ela afirmava que o problema da água no município seria prioridade no seu governo. Entretanto, não é isso que vemos atualmente.

Diversos povoados de Araioses não possuem abastecimento de água. Na sede do município, a água que chega nas torneiras da população é muito salgada, imprópria para beber, cozinhar e até para tomar banho.

Enquanto isso, a prefeita e o pai, Manin Leal, voltam novamente às casas dos eleitores para pedir votos com novas promessas e os bolsos cheios de dinheiro. Uma vergonha!

Veja como está a situação da caixas d’água e de todo o sistema de abastecimento de Carnaubeiras:

Povoado de Ariaoses sem água nem para beber...
Povoado de Ariaoses sem água nem para beber…

Um comentário em “Enquanto Valéria do Manin ostenta, povoado de Araioses amarga sem água”

  1. Estudante

    4 anos atrás  

    Conheço a carnaubeira.muito lindo o lugar;de pessoas muito acolhedoras e tenho a certeza que o manin nunca iria dar as costas pra aquele povo.isso é certeza.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>