Bandidos roubam Banco do Brasil e metralham DP e viaturas em São Mateus

O Banco do Brasil foi explodido e um carro incendiado na fuga dos bandidos
O Banco do Brasil foi explodido e um carro incendiado na fuga dos bandidos

Mais uma cidade do interior do Maranhão viveu uma madrugada de terror por conta da ação de uma quadrilha especializada em roubo a bancos.

O alvo das primeiras horas desta sexta-feira (7) foi a agência do Banco do Brasil do município de São Mateus. Na ação criminosa, assaltantes fecharam a cidade com uma carreta dos Correios roubada – com motorista feito refém – e espalharam ganchos e objetos perfurantes pela BR 135 com o objetivo de impedir a passagem de veículos. Eles também utilizaram outros reféns como escudo humano para se protegerem de uma possível reação policial enquanto outra parte do bando explodia os caixas eletrônicos do banco e arrombava o cofre roubando todo o dinheiro.

A quadrilha evadiu-se sentido Miranda do Norte em três veículos e na fuga incendiou um carro no Povoado Barro Branco. Antes, o bando metralhou a delegacia de Polícia Civil e viaturas da Guarda Municipal de São Mateus e da PC.

Até o momento não foi divulgado o valor roubado da agência bancária e nenhum suspeito foi preso.

Banco do Brasil explodido em São Mateus
Banco do Brasil explodido em São Mateus

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>