Bandidos explodem banco em Gonçalves Dias e atacam destacamento da PM

Agência do Banco do Brasil explodida em Gonçalves Dias
Agência do Banco do Brasil explodida em Gonçalves Dias

Mais uma ação audaciosa de bandidos foi registrada no interior do Maranhão na madrugada desta sexta-feira (22). Um bando formado por aproximadamente 10 homens armados explodiram e roubaram a agência do Banco do Brasil de Gonçalves Dias, localizada a 340 km de distância de São Luís.

A população ficou apavorada com o barulho da explosões e os tiros disparados contra o destacamento da Polícia Militar da cidade. Para dificultar ainda mais o trabalho de policias, assaltantes espalharam armadilhas em diversos pontos das vias para cortar pneus das viaturas.

A quadrilha levou todo o dinheiro do cofre da agência, mas o valor não foi divulgado. O bando fugiu sentido Codó e até o momento nenhum suspeito foi localizado pela polícia.

No último dia 11 de julho, criminosos explodiram a agência do banco Bradesco de Santa Luzia do Paruá em uma ação similar a esta. Neste assalto, bandidos chegaram a prender policiais no quartel. (Reveja)

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>