Acidente com viatura da Polícia Civil de Imperatriz deixa investigador ferido

Acidente ocorreu na BR 010 na manhã de hoje (28)
Acidente ocorreu na BR 010 na manhã de hoje (28)

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil da Delegacia Regional de Imperatriz foi registrado em um trecho da rodovia BR 010, próximo à cidade de Estreito no Maranhão e à cidade de Aguiarnópolis, do Tocantins, na manhã desta quinta-feira (28).

Investigadores da Policia Civil retornavam de uma diligencia no Estado de Goiás quando o veículo saiu da pista. As causas do acidente ainda não foram reveladas.

Os investigadores identificados como Gean Carlos e outro como Reis que estavam a bordo da viatura foram atendidos por uma equipe Polícia Rodoviária do Tocantins. Civis não conseguiram contactar com o Ciop/PRF do Maranhão no momento do ocorrido.

De acordo com informações repassadas pelo delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, somente o investigador Reis sofreu um pequeno corte no braço, mas todos passam bem, sem maiores lesões.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>