ACABOU A BARGANHA: PT vai com Edivaldo Holanda Júnior em São Luís!

Edivaldo Holanda Jr terá apoio do PT
Edivaldo Holanda Jr terá apoio do PT

O Partido dos Trabalhos tentou barganhar com todas as suas ‘modestas’ forças e de todas as formas para que a legenda emplacasse o vice na chapa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), candidato à reeleição em São Luís, em outubro próximo. Mas não teve jeito.

Mesmo depois do Diretório Estadual do PT ter anunciado suspensão das negociações de alianças no Estado na semana passada, ameaçando romper em outras cidades do Maranhão, o partido decidiu hoje (29) em seguir apoiando o prefeito pedetista.

A Executiva Estadual petista havia informado através de nota oficial que aguardaria até esta quinta-feira (28) um posicionamento do PC do B e PDT para talvez ratificar uma aliança majoritária com o PDT na capital. O impasse terminou e agora a única vantagem obtida pelo Partido dos Trabalhadores na eleição proporcional é uma coligação com o Partido Trabalhista Cristão (PTC). Foi o que restou ao partido que a cada dia que passa perde espaço na política brasileira.

5 comentários em “ACABOU A BARGANHA: PT vai com Edivaldo Holanda Júnior em São Luís!”

  1. Henrique

    8 anos atrás  

    Acho que a sanidade voltou entre os dirigentes do partido, tomaram a melhor decisão ao apoiar Edivaldo.

  2. emerson

    8 anos atrás  

    Eles sabem que o melhor lado a se ficar é o do PDT! Neste momento é os que possuem melhor estrutura e podem entrar pra somar ainda mais com eles.

  3. carneiro júnior

    8 anos atrás  

    Agora sacramentou de vez a derrota do prefeito de São Luís/MA… Eleição para Edvaldo Jr. agora só se for para presidente de associação de bairro… Só vai dar Eliziane e Wellington no segundo turmo…

  4. Carlos

    8 anos atrás  

    Edivaldo tira esse PT das tuas costa.O povo tá odiando;vai só queima teu filme.vai por min mano.Carlos

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>