Planos de Cargos dos Agentes de Saúde e Endemias de Santa Inês é aprovado

Vereadores de Santa Inês na última sessão do semestre
Vereadores de Santa Inês na última sessão do semestre

A última sessão do semestre teve a presença de 14 vereadores e uma galeria lotada de expectadores, a maioria Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias, que compareceram para acompanhar a votação do projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal criando seus Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração.

Os projetos foram aprovados por unanimidade e muito comemorado pelos profissionais da área, que ansiavam pela valorização das duas categorias e agora, graças ao empenho do prefeito Ribamar Alves, tanto os Agentes Comunitários de Saúde como os Agentes de Endemias de Santa Inês passam a contar com seus planos de cargos, carreira e remuneração.

O presidente da Câmara, vereador Orlando Mendes, agradeceu a todos os vereadores pela participação nas discussões, elaboração e questionamento dos projetos que passaram pela casa no primeiro semestre. “É com muita alegria que a gente encerra os trabalhos hoje. Foram seis meses intensos, onde tivemos a participação dos parlamentares e da comunidade, que também tem feito o seu papel, comparecendo e cobrando a atuação do Legislativo Municipal. Vamos para o recesso e retomamos os trabalhos na primeira semana de agosto”, enfatizou Orlando Mendes.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>