IMAGEM DO DIA: Em Buriticupu, prefeito Zé Gomes vira “Zé Promessa”

Prefeito Zé Gomes e os desabafos dos moradores de Buriticupu
Prefeito Zé Gomes e os desabafos dos moradores de Buriticupu

Moradores do município de Buriticupu, localizado no Oeste do Maranhão, enviaram um duro recado ao prefeito do José Gomes Rodrigues (PRB), o Zé Gomes como é conhecido, nesta sexta-feira (24) em um muro no populoso Bairro Terra Bela.

“O POVO NÃO É MAIS BESTA, ZÉ PROMESSA”, foi o escrito usado como desabafo por parte da população que tem reclamado muito da administração  do prefeito. De acordo com moradores, Zé Gomes passou todo o mandato sem inaugurar nenhuma obra com recursos próprio do município. Só para se ter uma ideia, a Secretaria de Educação é comandada pela esposa do prefeito e até a presente data não construiu nenhuma escola, apesar de já ter recebido do governo Federal cifras milionárias. Para onde esse dinheiro está indo: ninguém sabe!

“Passando todo o mandato sem fazer absolutamente nada, agora porque está próximo as eleições ele está inaugurando puxadinho de escola, posto de saúde com recursos da Vale e uns poços com dinheiro oriundo de emendas da deputada Francisca Primo e do governo do Estado, pensando que engana a gente”, desabafou um morador de Buriticupu.

Este é apenas um entre tantos comentários a cerca da gestão de Zé Gomes que o colocam no patamar dos péssimos prefeitos do Maranhão.

Com informações do Blog do Jo Fernandes

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>