FINALMENTE ESCOLA DIGNA: Felipe Camarão e a diferença de ser Gestor

Felipe Camarão com alunos da rede estadual de ensino
Felipe Camarão com alunos da rede estadual de ensino

Durante o último final de semana o secretário de Educação do Estado Felipe Camarão finalmente deu o ponta pé para uma promessa de campanha do governador Flávio Dino que foi a tão sonhada ESCOLA DIGNA.

Copiada da gestão do então prefeito da cidade de Barreirinhas Léo Costa, que possui escolas climatizadas até em zonas rurais, a ESCOLA DIGNA leva além de conhecimento aos alunos da rede estadual, o respeito e a dignidade de estudar em um local de qualidade tanto física como pessoal.

Precisou apenas um Gestor de qualidade e sua determinação para que um projeto tão simples e eficiente pudesse ter sido implantado, nada mais. Até porque os recursos sempre existiram e necessitavam de competência para geri-los.

O leitor sabe que este Blog sempre dará espaço e reconhecimento a todos os gestores que se empenharem na busca por uma Educação de fato mais digna às crianças e jovens do Estado.

Veja abaixo:

Um comentário em “FINALMENTE ESCOLA DIGNA: Felipe Camarão e a diferença de ser Gestor”

  1. Joana

    8 anos atrás  

    Escola digna é quando o professor trabalha e recebe. No meu caso estou a 4 meses sem receber minha cet. Trabalho em uma unidade da funac como professora. Perdi meu cartão de crédito, tô vivendo de empréstimo de colegas. Não tem nada de dignidade nisso!
    Se organizem!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>