Fábio Braga prestigia lançamento da pré-candidata Nádia Borges em Afonso Cunha

Deputado Fábio Braga em Afonso Cunha ao lado de Nádia Borges
Deputado Fábio Braga em Afonso Cunha ao lado de Nádia Borges

O deputado Fábio Braga (SD) prestigiou, no sábado (25), no Sítio Sinhá, a grande festa popular que marcou o lançamento da pré-candidatura da jovem Nádia Borges (PSDB) a prefeita de Afonso Cunha, na Mesorregião Leste Maranhense. Nádia Borges representa o grupo político do prefeito José Leane de Pinho Borges (PMDB).

Estiveram presentes nesse grande encontro político, além do deputado Fábio Braga, o atual prefeito José Leane, o vice-prefeito Antônio Maria, o prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, o deputado federal Aluísio Mendes, o ex-deputado federal Professor Sétimo, o presidente da Câmara de Afonso Cunha Marcos Crispim, vereadores da base aliada, secretários de governo, lideranças políticas e pré-candidatos a vereadores, como também um grande número de pessoas.

Na ocasião, o deputado declarou que Nádia Borges certamente usará da habilidade política que herdou, e também da força da juventude que a contagia, para melhorar, ainda mais, a qualidade de vida do povo de Afonso Cunha, um trabalho iniciado na gestão de José Leane, que transformou o município em um verdadeiro canteiro de obras.

Com o apoio de José Leane e de Fábio Braga, Nádia Borges terá todas as condições de dar continuidade ao compromisso assumido pelo prefeito, isto é, de fazer uma gestão competente e popular.

Em sua fala, Nádia Borges agradeceu a confiança que recebeu do grupo político do prefeito, especialmente do deputado Fábio Braga, e disse ter consciência da responsabilidade que terá se for eleita. “Lutarei pelo desenvolvimento de Afonso Cunha e por melhores condições de vida para nosso povo, pois tenho muita vontade de trabalhar”, prometeu.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>