Edivaldo e Astro de Ogum inauguram praça revitalizada na Vila Palmeira

Astro de Ogum e Edivaldo em inauguração na Vila Palmeira
Astro de Ogum e Edivaldo em inauguração na Vila Palmeira

Em um ato festivo realizado na noite de quarta-feira (8), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), inauguraram a Praça da Vila Palmeira. A população do bairro, notadamente a das proximidades do Cema Detran, agora dispõe de uma praça totalmente revitalizada, com espaços para lazer, diversão e práticas esportivas.

Acompanhado pelo o vereador Astro de Ogum e lideranças comunitárias, o prefeito Edivaldo destacou que as obras de restauro de espaços públicos são resultado da correta aplicação dos recursos disponíveis em prol da comunidade. A praça recebeu novas luminárias, colocação de novos bancos e recuperação dos já existentes, área de lazer e playground para crianças, além da instalação de uma academia ao ar livre.

“A Vila Palmeira ficou ainda mais bonita com as reformas que imprimimos às duas praças do bairro. Na Praça da Criança recuperamos o piso, instalamos novos bancos, lixeiras, rampas, aparelhos de ginásticas e até construímos um posto de táxi. Na Praça Frei José, ainda implantamos um playground para o lazer das crianças e construímos um palco para eventos”, afirmou Edivaldo Holanda Junior durante a solenidade, para finalizar: “Já são 20 praças que construímos ou reformamos desde o início da minha gestão e vamos continuar avançando”.

6 comentários em “Edivaldo e Astro de Ogum inauguram praça revitalizada na Vila Palmeira”

  1. Kerson Aniston

    8 anos atrás  

    Vale ressaltar que houve cobrança da comunidade da Santa Júlia por conta da lama e buracos de uma obra que vem sendo feita muito lentamente. Isso resultou em algumas vaias e nenhuma cobrança por parte do prefeito sobre essa situação. O vereador Astro falou, mas não sinalizou um diálogo em prol da resolução do problema. Seria importante que tais fatos não fossem omitidos pela imprensa.

  2. Larissa

    8 anos atrás  

    Muito bom esse projeto de revitalizar os espaços públicos, quem ganha são os Ludovicenses.

  3. Bruna

    8 anos atrás  

    Essas praças são legais, pois além de proporcionarem lazer, possibilitam a prática de atividades físicas.

  4. Carlos

    8 anos atrás  

    Mais um espaço publico recuperado . Gostei muito , pq antes o que mais via na tv era praças abandonadas

  5. Maxuell Nóbrega

    8 anos atrás  

    Adorei a nova praça aqui na Vila Palmeira, um lugar de lazer e tranquilidade, esperamos que a população cuide bem desse lindo patrimônio.

  6. Anibal

    8 anos atrás  

    Edivaldo pela cidade fazendo novas obras. A vila Palmeira tradicional bairro da cidade merece esse carinho! Parabens Prefeito!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>