Prêmio que coloca Ribamar Alves entre 100 melhores prefeitos é legítimo, não forjado

Ribamar Alves recebendo o prêmio
Ribamar Alves recebendo o prêmio

Promovido pela Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil, o Prêmio ANPV 2016 condecorou 100 gestores de cidades brasileiras na semana passada em Brasília, sendo sete delas do Maranhão.

O prefeito Ribamar Alves de Santa Inês foi um dos que recebeu o prêmio durante uma cerimônia  no Auditório Petrônio Portela, do Senado Federal, onde estavam presentes os prefeitos, vice-prefeitos, deputados e outras lideranças políticas.

Diferente do a aposição ao gestor prega e, o título concedido a Ribamar e mais seis prefeitos não foi ‘forjado’. A placa recebida pelos políticos maranhenses é autêntica e só foi entregue diante de critério pré-estabelecidos pela organização do evento.

Ocorre que o fato do prefeito Ribamar Alves ter sido preso e estar respondendo a um processo em liberdade, onde foi acusado de estupro sem que o exame de conjunção carnal da suposta vítima comprovasse o crime, não comprometeu e nem compromete a administração municipal dele em Santa Inês.

Isso comprova-se com o reconhecimento recebido pela população e com o prêmio a ele dedicado.

“Estamos mantendo os salários em dia. Hospital mantido pelo Município aberto; com médicos e medicamentos. Escolas funcionando, com merenda escolar de qualidade; professores sendo capacitados permanentemente e valorizados pelo Plano de Cargos. Nossa agricultura em destaque nacional. Todos os departamentos e secretarias funcionando e mostrando serviço. Para a nossa gestão, isso vale mais que asfalto”, disse Ribamar Alves ao ser homenageado com a placa ANPV 2016.

1 comentários em “Prêmio que coloca Ribamar Alves entre 100 melhores prefeitos é legítimo, não forjado”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>