População de Imperatriz faz justiça com as próprias mãos e mata assaltante

O corpo ainda não foi identificado
O corpo ainda não foi identificado

Um homem ainda não identificado acabou morrendo na tarde deste domingo (29) em Imperatriz. A vítima tentou assaltar um bar no bairro Bacuri e o dono teria reagido. Depois de contido, ele foi pego pela população que, revoltada, decidiu fazer justiça com as próprias mãos.

O meliante teve os pés e pescoço amarrados e foi espancado por populares até a morte. Segundo informações preliminares o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas ao chegar no local, o assaltante já tinha ido a óbito.

11 comentários em “População de Imperatriz faz justiça com as próprias mãos e mata assaltante”

  1. O cara

    8 anos atrás  

    Fazer justiça com as próprias mãos é o cúmulo do cúmulo da ignorância do homen.mostra a pobreza que tem dentro do ser.é agi pior do que o bandido.pra isso existe justiça.

  2. O cara

    8 anos atrás  

    Será que a pessoa que mata outra conseguir dormir.será!

  3. 8 anos atrás  

    Eu não gosto de quem faz esse tipo de coisa temos a justiça.temos a Polícia pa prender esses meliantes,agora quem fez isso vai te que pagar.por isso que eu sou contra

  4. lurdiana

    8 anos atrás  

    Senhor tem piedade do teu povo, já tamos vivendo dias tão difíceis aqui na terra, tanta violência,tanto sofrimento, já não existe, mais diálogo, não existe mais amor,não existe mais perdão, não existe mais compaixão, agora tudo é violência e morte. Já temos medo de tudo.

  5. Conceição Gomes

    8 anos atrás  

    Fazer justiça com as proprias mãos não é correto,mas a nossa justiça é falha,sega diria,e a população ja esta saturada de tantos assaltos,vitimas inocentes por causa de bandidos,me sinto numa prisão na minha propria casa,por causa de tantos bandidos tirando nosso direito de ir e vim.

  6. killed

    8 anos atrás  

    bandido bom é bandido morto…..isso é bom pra sociedade de bem….

  7. Mazutti

    8 anos atrás  

    Vagabundo tem que morre, antes a mãe dele do que a de um trabalhador, que rala todo dia, pra perder tudo em questão de minuto, sendo que um bosta desse ai ta disposto a tudo… e outra se for menor fica 9 meses e volta a ser reincidente!!!! se for maior e reincidente!!!! 1 vez vagabundo sempre vagabundo!!!

  8. Ana Meire

    8 anos atrás  

    Nunca foi correto esse tipo de atitude, isso infelizmente monstra o estado de idigninacao de um povo que já está cansado de não vê nada acontecer por parte da nossa justica, que mais parece está cansada, velha e acomodada deixando td correr ao (deus) dará , pq cega ela já é, então Tai a resposta da população tentando mais uma vez chama atenção de quem se diz preocupado com td isso…só lamento !!!

  9. fibinha

    8 anos atrás  

    Perguntou pedro a jesus mestre quantas vezes perdoarei meu inimigo sete vezes? não pedro setenta vezes sete… esse pessoal que participaram do linchamento, domingo com certeza estarão na sua melhor roupa,na igreja louvando a Deus e pedindo perdão por seus pecados alguns até falando em linguas estranhas. Dois mil anos depois continuam sem entender a mensagem de cristo, amai a Deus sobre todas as coisas e ao proximo como a se mesmo.

  10. O cara

    8 anos atrás  

    Lamento dizer que só pessoas frustradas e que vivenciarram tragédias desse tipo em suas vidas que concordam com esse tipo de atitude.como sempre digo ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém.pra isso temos a JUSTIÇA.

  11. O cara

    8 anos atrás  

    Quero dizer aos seres humanos IGNORANTES;que pra isso temos a JUSTIÇA.cega ou não;falha;tarda ou morosa .pra isso o homen Criou a JUSTIÇA.DIGO PARA AQUELES QUE CONCORDAM COM ESSE ATO DE SELVAGERIA.SAI FORA MEU

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>