O TERROR ESTÁ DE VOLTA: vândalos incendeiam ônibus em São Luís

Ônibus queimado na Vila Novo Horizonte
Ônibus queimado na Vila Novo Horizonte

São Luís voltou a viver momentos de terror na noite desta quinta-feira (19) semelhantes aos ocorridos no ano de 2013. Agora há pouco, três ônibus que circulam na Região Metropolitana foram incendiados na região do Maiobão e Vila Cafeteira, além do Mocajituba.

Nas três localidades não foi preciso ajuda do Corpo de Bombeiros para conter o fogo. Os próprios usuários do transporte coletivo, além de motoristas e cobradores, deram conta de apagar o incêndio provocado por marginais. Felizmente não houve vítimas.

O Sindicato dos Rodoviários do Maranhão estaria orientando motoristas a recolherem os ônibus que circulam na Grande São Luís. Mas não há confirmação.

Já existem alertas por parte de profissionais da Segurança Pública. Veja abaixo:

Atenção! Muito cuidado! Nossas guarnições de resgate e salvamento, além da polícia militar, entraram em alerta máximo. Bandidos em represália tocaram fogo em dois ônibus nos pontos finais do Maiobão e Vila Cafeteira. Entramos em alerta máximo, pois os bandidos em motos e carris roubados ainda não foram presos. Sugestão: Evitem sair desnecessariamente até que tudo volte a normalidade. Todas guarnições dos bombeiros estão armado com pistola ponto 40, para defesa. Evitem principalmente os ponto final dos ônibus. Entreguem nossa cidade aos cuidados de Deus!

Informação repassada pelo CBM/MA.

Os bandidos estão queimando ônibus agora para os lados do porto do Mocajituba. A concentração dos ataques: São José de Ribamar, Maioba e Paço do Lumiar. Nossos carros de combate em deslocamento para os veículos incendiados. Manteremos todos informados assim que as notícias chegarem pelos nossos rádios.
Indivíduos em 2 motos, tocaram fogo em um coletivo no ponto final do Jardim Tropical,nesse momento.
Uma cb 300 e uma titan preta.

6 comentários em “O TERROR ESTÁ DE VOLTA: vândalos incendeiam ônibus em São Luís”

  1. charles arrais

    8 anos atrás  

    Isso aí é consequência dos bandidos soltos por bom comportamento da nisso

  2. Professora

    8 anos atrás  

    Acontece por falta de segurança. São Luís jogada às traças. Maranhão vulnerável. Não temos governo. Deixaram a cidade à mercê de bandidos. Os que deveriam nos dar segurança, simplesmente ignoram as necessidades do povo. Claro, eles não correm perigo, não andam de ônibus, não ficam nas paradas, sujeitos a ação de bandidos. Isso me dá a certeza de que lucro muito mais me abster de votar e pagar a multa de R$ 1,60 por cada turno, caso haja.

  3. Professora

    8 anos atrás  

    Concordo com vc Charles Arrais.

  4. Justiça

    8 anos atrás  

    Isso é o resultado de uma lei fragilizada e decadente, onde bandidos são soltos em período festivo! Muitos nem presos vão, pois geralmente tem muito dinheiro do trafico e pagam o melhor advogado que existe. Infelizmente esse bando de hipócritas que existem na politica se preocupam mais com eles do que com a mudança dessa lei que esta matando nossa população!!!

  5. Yone

    8 anos atrás  

    Até que em fim.alguma. Manifestação. Já que agente que trabalha,anda de ônibus em precariedades, somos constantemente ameaçado em todos os lugares.. Nos poderíamos fazer manifestação… mais não!pessoas que são restritas da vida social,que tão botando pra arrebentar.. pelo menos tão reivindicando por direitos deles… já.nos rsrsrs que país é esse

  6. Realista

    8 anos atrás  

    Yone, acho sua opinião invalida, mais como estamos em um país onde qualquer um diz e faz o que quer como você, estamos tendo que ficar sendo prisioneiros em nossa próprias casas, por conta de pessoas perturbadas que não conseguem distinguir manifestações por direitos e atentados marginais e inconsequentes realizados por bandidos

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>