Em vídeo, menor estuprada por 33 homens conta que se sente ‘UM LIXO’

Menor de 16 anos foi estuprada por 33 homens
Menor de 16 anos foi estuprada por 33 homens

Bastante nervosa e uma semana depois de ser estuprada por 33 bandidos no morro São José Operário, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, uma jovem de apenas 16 anos fez revelações surpreendentes e contou detalhes do que aconteceu no dia do crime a um repórter de O Globo. A menor passou por diversas humilhações e ameaças durante o estupro coletivo, chegando quase a ser enforcada.

As imagens dela sendo estuprada foram registradas pelos criminosos que a ameaçaram.

O caso ganhou repercussão internacional e chama atenção pelo aumento das ocorrências desse gênero no Brasil. No Rio de Janeiro são registrados cerca de 13 estupros por dia.

Apesar de toda a violência sofrida pela jovem, o caso vem gerando uma polêmica muito grande em todo o país. Espalhou-se nas redes sociais que a garota andava com bandidos e por isso ela chegou a ser hostilizada por vários internautas, o que não justifica um crime tão brutal e violento.

Veja o que disse a menor nas imagens de Gustavo Goulart de O Globo:

Hoje, o presidente interino, Michel Temer, divulgou nota de repúdio pelo ocorrido afirmando que irá criar um departamento na Polícia Federal semelhante à Delegacia da Mulher da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo – para agrupar informações estaduais e coordenar ações em todo país e investigar crimes contra a mulher.

Quando atuou como secretário de Segurança do governo de São Paulo, Michel Temer instituiu a primeira Delegacia da Mulher no Brasil.

“Nosso governo está mobilizado, juntamente à Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, para apurar as responsabilidades e punir com rigor os autores do estupro e da divulgação do ato criminoso nas redes sociais”, concluiu o presidente interino.

20 comentários em “Em vídeo, menor estuprada por 33 homens conta que se sente ‘UM LIXO’”

  1. Estudante

    8 anos atrás  

    Tenho nojo dessa arrumação de estrupo;mas essa…MENOR…tô acompanhando esse caso…dá licença…A FAMÍLIA DA MENOR;…epa …que tal;…eu quero um espaço pra safadeza nesse país.

  2. Estudante

    8 anos atrás  

    Esses tipos de vídeos não compartilho.mas as fotos da MENOR com armas e landeada de bandidos.me dá licença meu povo…se fosse uma jovem de família.eu iria reagir de outra forma.

  3. Estudante

    8 anos atrás  

    Talvez essa MENOR usava até droga.quem sabe!

  4. eu

    8 anos atrás  

    bando de nojentos, isso justifica? ela podia ser moradora da cracolandia, nada, NADA justifica tal ato.

  5. lutaconsumidor

    8 anos atrás  

    Nem sempre o SENSACIONALISMO FALA A VERDADE.
    O que vende mais jornal: “Mulher transa com 33 bandidos.”/ou/”Mulher estuprada por 33 bandidos.” Interpretações induzidas pelo SENSACIONALISMO, geralmente são emocionais, sem qualquer raciocínio, reproduzindo a violência em escala indeterminada, sem qualquer investigação profunda da apuração da verdade dos fatos.
    Imagine uma mulher sendo atacada por todos os lados, fatigada por diversas relações sexuais não consentidas, teria ela, condições de determinar a quantidade exata de homens que participaram da ação. Até porque, não foram 3, 4, 5 ou 6 homens; foram exatos 33 homens, sendo um deles, seu namorado. O meio televisivo descreve-o como “FICANTE”, sugestionando a idéia de LIBERALIDADE SEXUAL, ou seja, NÃO FIDELIDADE SEXUAL.
    Há 3 anos atrás, sentados numa mureta do CPN (localizado no Bairro: Fatima – NiteróI – RJ) estavam um grupo de 7 pessoas, mulatos(as), contendo 3 mulheres aparentando entre 18 e 28 anos, acompanhadas de 4 homens de idades semelhantes, ouvi sem querer parte da conversa, tratavam da participação de uma “SURUBA”, uma das mulatas falava quase gritando entusiasticamente: “Os maiores paus são meus”.
    Uns 10 meses atrás, andando pelo calçadão da Praia de Icaraí – Niterói – RJ, passei por um grupo de 4 jovens, mulatos(as), contendo 3 garotas e 1 rapaz, com idade variando entre 13 e 16 anos, conversando animadamente de suas participações numa “SURUBA”, sem qualquer pudor ou restrição do tom de voz.
    Uns 25 anos, conversando numa tarde sentados num bar com uma roda de 4 amigos/conhecidos, um deles falou um fato curioso: “Estou comendo mulher a vontade, só garotinha nova”. Ficamos curiosos com a conversa. Continuando falou: “Tenho uma casa bem localizada no Bairro: Icaraí – Niterói – RJ, convido jovens para festinhas regadas a drogas e bebidas, finjo que participo. Os jovens depois de mamados/drogados nem se importam com as suas namoradas, e as mesmas sob efeito das drogas ou bebidas, dão a buceta a vontade para qualquer um com disposição, neste caso, sou eu, o único não mamado/não drogado“. Ficamos estarrecidos. Da minha parte, não achei correta a sua atitude, mas, por outro lado, pensei, jovens que abusam das bebidas ou utilizam drogas, geralmente, desrespeitam as pessoas a sua volta e a sociedade, e ser CORNO MANSO pareceu-me um bom castigo.
    Fazendo analogia aos fatos citados, podemos supor que a versão verdadeira seja: “MULHER PARTICIPA VOLUNTARIAMENTE DE UMA SURUBA COM 33 BANDIDOS ARMADOS”. Mas, devido à exposição da situação na mídia, e a repercussão negativa no seu nicho convivência (familiares, amigos, escola, trabalho, etc), pensou em outra saída conveniente, alegação INVERÍDICA que foi estuprada. A notoriedade é a vergonha da suposta vítima, aproveitada pelas autoridades como meio de exposição de suas imagens de combatentes da falsa virtuosidade da suposta vitima.

  6. 8 anos atrás  

    A menor usava droga. …andava com bandidos então quer dizer que por isso podia ser estuprada?
    Realmente isso justifica tal ato?
    Agora pergunto por que milhares de mulheres passam por isso sem nem sair de suas casas?
    FrancAmente , menos ipocresia!

  7. FATIMA SANT ANNA

    8 anos atrás  

    Que nojo , onde é quando a mulher deixa de ter os seus direitos? Quando anda de saia curta ? Quando toma cerveja ? Quando olha para um ( homem) ? Quer dizer que se estivesse saído para igreja e fosse estuprada seria em nome do senhor! Vi se f… .
    .. raça miserável ,quem pensa ,que tem direitos ,sobre outro ser humano!

  8. luciano

    8 anos atrás  

    Vcs nao sabem o qui falam

  9. alexander vieira da silva

    8 anos atrás  

    tei uma lei para isso não deve ficar assim.nossa senhora meu deus onde viu isso , fim do mundo. cadê a lei nosso brasil , e governador desta cidade . etc

  10. Nailton oliveira

    8 anos atrás  

    Esses que falam que a garota eh isso, eh aquilo, queria ver se fosse uma irmã ou filha de vocês, cambada de vagabundos, ou até outros estrupadores! Vcs imaginam o sufoco e sofrimento que ela passou ou se pongam no lugar dela, vcs são uns muleques en apoiar uma coisa dessa, queria eu ser da policias e agarrar esses fdp, eu mataria todos, podia pagar na cadeia mas serveria de exemplo, pra que outros não voltassem a fazer, aqui no Brasil ta faltando ter pena de morte, porque é o q esses bando de miseráveis merecem sem perdão de idade.

  11. Ângela

    8 anos atrás  

    E ande tava a mãe desta garota?
    Ela foi istrupada porque não tevê
    palavras forte você não vai sair e porque você não tem idade para sair.Mais culpado e a lei porque pai não podem tocar no filho como o tempo da vovó

  12. Victor

    8 anos atrás  

    se tivesse pena de morte no Brasil,eu adoraria ser o carrasco,principalmente desses 33(Homens)

  13. Josi

    8 anos atrás  

    È a segunda vez que ela è estrupada a primeira por 15 a segunda por 33 opa tem algo errado ai…

  14. NEIDE

    8 anos atrás  

    E bastante complicado esta colocação;ËSTRUPO OU SURUBA¨. NÃO TEMOS O DIREITO DE JULGAR NINGUEM PELOS SEUS ATOS. MAIS O QUE MAIS ME CHAMA ATENÇÃO É O AMBIENTE EM QUE ACONTECEU…NESTE LOCAL, NÃO HAVIA NINGUÉM QUE DEFENDESSE? A IDADE DESTA JOVEM NÃO É TAO BAIXA, OU SEJA 16 ANOS JÁ SABEM MUITO BEM O QUE QUER, ONDE ANDA, E COM QUEM ANDA. ENTENDAM, NÃO ESTOU DEFENDENDO ESTES HOMENS , E NEM MESMOS ACUSANDO A JOVEM, MAIS PESSOAL ESTA INVESTIGAÇÃO TEM QUE SER MAIS DELICADA. ATÉ MESMO COM ESTES JOVENS QUE ESTAVAM COM ELA….QUANTO AOS DIREITOS DA MULHER; CLARO, EM QUALQUER SITUAÇÃO OU BÊBADA,DROGADA,OU EM QUALQUER IGREJAS(RELIGIÃO), ELA TEM SIM!!!!, MAIS VEJA BEM, A MULHER TEM QUE SE DAR O RESPEITO PARA SER RESPEITADA, COMO MULHER, EU DIGO TEMOS QUE EXIGIR NOSSOS DIREITOS, MAIS TAMBÉM TEMOS QUE NOS DÁ RESPEITO PARA QUE POSSAMOS EXIGIR O QUE É NOSSO.
    MEU MUITO OBRIGADO A TODOS OS LEITORES E COMENTARISTAS PELA OPORTUNIDADE.

  15. Elenilsia

    8 anos atrás  

    Nada justifica tamanha violência …

  16. 8 anos atrás  

    Mano sinseramente iso pra mim foi so um aviso para todas as minininhas que andam de chorte curto que mostra seu corpo e tals….

  17. O cara

    8 anos atrás  

    …quer dizer que se estivesse saído para a igreja e fosse estrupada… É OUTRA HISTÓRIA;mas uma menor de 16 anos que usa droga e sai de casa para se encontrar com um ficante e transa com mais de trinta traficante… E já trancou com quinze homens em outra ocasião…É TOTALMENTE DIFERENTE .COM TODO RESPEITO ME PERDOA AS MULHERES DE VALORES.

  18. Anonimo

    8 anos atrás  

    Meu Deus….Que absurdo! Que horror! Que nojo!
    Ela pode ser bandida, vagabunda, puta a pior pessoa do mundo mas não merecia isso aí vem una desumanos vagabundos q não tem oq fazer dizer q se ela fosse menina de família ficaria revoltado e tal meu filho(a) cria vergonha nessa tua cara seu desgraçado, e vai aprender a amar o teu próximo tá seu maldito, ninguém merece ser estrupado (a) é a pior coisa do mundo, físicamente e deixa sequelas na alma horríveis e pra sarar somente Deus, eu digo isso por experiência própria! Agora vc seu vagabundo desumao toma vergonha nessa tua cara vai aprender a amar o teu próximo mesmo q ele seja a pior coisa da terra!

  19. 8 anos atrás  

    Pode ser a mais puta do mundo mas nao merece ser estuprada, nao podemos sair por ai julgando quem somos nois ninguem tava la pra saber, eu q sou homen sou contra estupro nenhuma mulher ou homen deve passa por isso, para vcs que falam merda coloquem sua mae sua irma ou ate sua mulher no luga da garota e vera a diferença da sua ideia para uma estranha para conhecida

  20. Fernandha

    8 anos atrás  

    Nada justifica,pode ser a maior puta do mundo mais a partir do momento em que foi drogada e estrupada ela se encontra no lugar de vitima,se coloquem no lugar dela,só pq a mulher usa roupa curta não se da o direito de um filho da puta estrupa ela nao, bando de nojentos merecem morrer na cadeia, tomara q os presos estrupem eles tbm p ver se é bom.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>