Civis lamentam morte de investigador vítima de explosão em São Luís

Investigador Sobrinho teve 75% do corpo queimado e não resistiu
Investigador Sobrinho teve 75% do corpo queimado e não resistiu

Morreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13), o investigador de Polícia Civil José de Ribamar Pereira Sobrinho.

Ele estava internado na Unidade Terapia Intensiva do Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária em São Luís, após ter sido vítima de uma explosão de um botijão de gás. Sobrinho foi chamado pela vizinhança para conter um vazamento de gás, mas o botijão explodiu. Ele teve 75% do corpo queimado no acidente e não resistiu tendo complicações cardíacas.  Mais três pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte.

O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol/MA) emitiu nota de pesar lamentando a morte do policial. Veja-a abaixo na íntegra.

Nota de pesar

O Sindicato dos Policiais Civis-SINPOL/MA comunica com muito pesar o falecimento ocorrido na madrugada desta sexta-feira 13/05, do Policial Civil e Investigador de Polícia, José Ribamar Pereira Sobrinho, de 50 anos.

O policial que estava internado na UTI do Socorrão II faleceu devido à complicações cardíacas em consequência de queimaduras, que atingiram 75% de seu corpo. O incidente ocorreu quando o policial tentou socorrer uma família e conter o vazamento de gás de cozinha na residência.

O SINPOL-MA informa que o velório será realizado na Rua 10-D, conjunto Ilhéus, ao lado do supermercado Mateus, no bairro Cidade Operária. O sepultamento será realizado neste sábado 14/05, às 10h, na Pax União, na estrada da Maioba.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>