ATENÇÃO SERVIDOR: Governo paga salários neste feriado de Corpus Christi

Pagamento será realizado amanhã (26)
Pagamento será realizado amanhã (26)

O Governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) anunciou desde a primeira quinzena deste mês, em sua página no Twitter, que antecipará novamente o pagamento dos servidores estaduais. Os salários referentes ao mês de maio serão pagos nesta quinta-feira (26), feriado de Corpus Christi. Nesta data, serão beneficiados mais de 110 mil servidores, ativos e inativos, com o pagamento dentro do mês trabalhado, conforme vem sendo feito pelo atual governo.

O pagamento será efetuado dias antes do previsto no calendário elaborado para o ano de 2016, que prevê sempre os dois primeiros dias úteis do mês subsequente ao trabalhado, como referência.

“Estamos sempre trabalhando com o objetivo de cumprir a determinação do governador Flávio Dino, de antecipar sempre que houver viabilidade financeira para o Estado”, destacou a secretária da Gestão e Previdência, Lílian Guimarães.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>