VERGONHA! PM lotado em Caxias-MA é preso em Teresina por roubo em posto

Soldado Mesquita foi reconhecido por vítimas de roubos
Soldado Mesquita foi reconhecido por vítimas de roubos

Foi preso em Teresina, capital piauiense, neste domingo (10), o Soldado Jackson Braga Alves Mesquita (barra 14) lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar de Caxias mas atuava na 3ª CIA de Coelho Neto e ultimamente estava de licença médica.

Equipe da Força Tática 02 do 5º BPM composta pelo Sd Sanael, Sd Erasmo e Sd Souza Borges, após receber denúncias que um veículo Vectra, de cor preta, havia feito um assalto em um posto de gasolina na Avenida Presidente Kennedy, em Teresina, intensificou as rondas e conseguiu fazer a abordagem ao veículo, identificando que o autor do assalto era o referido policial militar maranhense.

No momento da abordagem, Soldado Mesquita não se encontrava com identificação policial e foi reconhecido pela vítima e circuitos de câmeras. A arma utilizada por ele na ação criminosa pertence à Polícia militar do Maranhão.

Outro caso

Cabo Rubenilton preso em Butiticupu
Cabo Rubenilton preso em Butiticupu

No último dia 3, Policiais Militares impediram um assalto à banco em Amarante prendendo uma quadrilha que iria roubar o banco pela segunda vez e um dos integrantes era o Cabo PM Rubenilton, do Batalhão de Polícia Militar de Buriticupu.

Rubenilton teria participado de vários outros assaltos como o de Araguatins no Tocantins, em Ribamar Fiquene e Carolina no Maranhão, e em Bom Jesus no Pará. Ele encontra-se preso no BPM de Buriticupu.

Reveja aqui…

Um comentário em “VERGONHA! PM lotado em Caxias-MA é preso em Teresina por roubo em posto”

  1. luiz quaresma

    8 anos atrás  

    A PM vai expulsar os dois. Eles irao entrar na justica alegando inocencia ou que o processo tem erro. A justica provavelmente irá aceitar a justificativa é os dois retornarao para a pm e receberão todos os salarios atrasados. Tem sido assim. Desejo que mude. Por isso faço essa crítica.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>