Paciente é conduzida numa ‘carrocinha’ em Parnarama; e o prefeito é MÉDICO!

Prefeito de Parnarama, o médico Dr. Davi e ao lado a paciente transportada em carrocinha
Prefeito de Parnarama, o médico Dr. Davi e ao lado a paciente transportada em carrocinha

Moradores do município de Parnarama, distante 450 km de São Luis, estão enfrentando sérios problemas no que diz respeito à Saúde. Com apenas uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência do município em uso – quase não vista – a população encontra dificuldade em acionar o Samu, principalmente quem mora na zona rural do município.

Por conta disso, uma moradora do povoado Taboca identificada como Maria da Cruz precisou ser transportada para o Hospital São Domingos numa ‘carrocinha’ – um transporte totalmente irregular – pois sentia fortes dores e estava bastante debilitada.

Isso é inadmissível pois Parnarama tem como prefeito o MÉDICO David Pereira de Carvalho (PDB) que deveria priorizar os atendimentos na cidade. De acordo com informações de moradores, ambulâncias já teriam sido entregues mas ainda não estão à disposição porque o prédio onde deveria funcionar a sede do Samu não teve sua obra concluída pelo gestor.

Que vergonha Dr. Davi!

6 comentários em “Paciente é conduzida numa ‘carrocinha’ em Parnarama; e o prefeito é MÉDICO!”

  1. francisco de Oliveira brito

    8 anos atrás  

    isso é uma pouca vergonha tenho vergonha de ser brasileiro

  2. francisco de Oliveira brito

    8 anos atrás  

    parnarama se acabou ou melhor os governantes acabaram com ela deus e maior

  3. Elianae de Assunção Nogueira

    8 anos atrás  

    Isso é vergonhoso, esse cara não é digno nem de morar nesta cidade,povo de Parnarama, aprendam a votar, tem denunciar esse pulantra

  4. Almir Nogueira silva

    8 anos atrás  

    Isso é uma vergonha, mas essa pouca vagabundagem está vindo desde o planalto independente ki seja o partido desse prefeito esse governo acabou com o Brasil nem no Fernando s Collor a situação em todas as áreas se generalizou como ness e governo PT, impeachment nessa racaraca, o PT está sendo banido por está sendo dominado por bandidos, é hora de vcs aí da o impeachment no Davi nas eleições e colocarem um ki preste se encontrarem , exceto tbem esse tal de Raimundo Silveira ki tbem é outro.

  5. FRANCISCO ALVES

    8 anos atrás  

    EU TENHO VERGONHA DE SER ELEITOR DE PARNERAMA MAIS VOU MUDAR ESSA CITUAÇÃO

  6. Ivonaldo carneiro da Silva

    8 anos atrás  

    Moro no rio atualmente.. Penso todo ano em voltar já tô aqui a11 anos..sempre q penso em voltar me deparo com esse tipo d informações ou com a forma em q a cidade se encontra ..q vergonha.. Acho q vou t q viver o resto da minha vida aqui… Lamentavelmente.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>