O ESPERADO ACONTECEU: Waldir Maranhão entra na justiça e Wellington não será candidato

Waldir Maranhão quer barrar posse de Wellington do Curso...
Waldir Maranhão quer barrar posse de Wellington do Curso…

Não demorou nem um mês o casamento entre o deputado Waldir Maranhão e o pré-candidato Wellington do Curso rumo à Prefeitura de São Luís.

Após ter votado contra o processo de Impeachment e ter perdido o controle do partido PP no Maranhão para o deputado federal André Fufuca e o diretório municipal para Wellington do Curso, que encontra-se nesse momento em Brasilia para assumir a presidência, Waldir ingressou na tarde desta quarta-feira (27) na justiça para barrar a posse do novo presidente da municipal.

O Blog foi informado de que Waldir teria negociado junto ao Governador Flávio Dino apoio para sua campanha ao Senado em 2018 e no mesmo pacote entregaria o PP ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior já nestas eleições de 2016.

Ao ficar informado da trama feita por Waldir, Wellington correu até Brasilia para pedir ajuda aos cardeais nacionais do partido pois já é dada como certa o comando do diretório municipal  nas mãos da velha raposa.

Mas toda essa história foi anunciada em versos e prosa por todos de que o velho Waldir passaria a perna em Wellington na primeira oportunidade. Isso já aconteceu com Tadeu Palácio, Rose Sales e agora com  o nobre professor Wellington do Curso. E como já era esperado, o escorpião sempre se renderá a sua natureza.

SIMPLES ASSIM

2 comentários em “O ESPERADO ACONTECEU: Waldir Maranhão entra na justiça e Wellington não será candidato”

  1. Tancredo

    8 anos atrás  

    Welligton não fica muito tempo em nenhum partido, esse rapaz é problemático, viu! Ele e Eliziane estão apostando quem causa mais discórdias nos partidos. kkkkkk

  2. Milk

    8 anos atrás  

    Waldir tem que ser é cassado assim como a maioria dos “atores” que conduzem o nosso Brasil. Wellington pode trazer boas propostas ao nosso municípios que está jogado. Um dia nos acertaremos e colocaremos candidatos que nos representem como mando a CF.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>