Pelo Dia do Trabalho, Gil Cutrim paga servidores de Ribamar nesta sexta (29)

Gil Cutrim, prefeito de Ribamar
Gil Cutrim, prefeito de Ribamar

Atendendo determinação do prefeito Gil Cutrim (PDT), a Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças (SEMPAF) antecipou para esta sexta-feira (29) o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais de São José de Ribamar, referente ao mês corrente.

A medida visa movimentar a economia da cidade, beneficiar o funcionalismo e homenageá-lo pela passagem do Dia do Trabalho, que será comemorado no domingo.

Mesmo diante da crise financeira que continua prejudicando as cidades maranhenses, ocasionada principalmente pela queda constante de repasses, por parte do Governo Federal, de recursos do Fundo de Participação dos Municípios – São José de Ribamar continua pagando rigorosamente em dia e antecipando, em várias oportunidades, os proventos do funcionalismo.

Também sempre pagou em dia o 13º salário, chegando a antecipá-lo por diversas vezes, como aconteceu em dezembro do ano passado.

No início do mês, Gil Cutrim concedeu reajuste de 15% na gratificação de natureza especial (risco de vida) para os guardas civis municipais da cidade.

Em março, o prefeito já havia concedido novo reajuste salarial, de 13,01%, para os professores da rede municipal de ensino.

Em menos de seis anos, esta foi a quinta vez que Cutrim concedeu aumento salarial para os profissionais do magistério de São José de Ribamar – em 2011, o reajuste foi de 15%; em 2012 de 22%; em 2013 de 8%; e em 2014 de 8%.

1 comentários em “Pelo Dia do Trabalho, Gil Cutrim paga servidores de Ribamar nesta sexta (29)”

  1. Alexandre

    8 anos atrás  

    Pense num prefeito bom! A cidade de Ribamar está um brinco, lá ao contrário das outras do estado tudo funciona muito bem, graças ao grande desempenho desse monstro da administração Gil Cupim.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>