É questão de tempo: Pinto Itamaraty vice de Eliziane…

Pinto Itamaraty deverá ser o vice de Eliziane
Pinto Itamaraty deverá ser o vice de Eliziane

Com o poder forte de articulação que já provou que tem reerguendo o PSDB em diversos municípios maranhenses, o suplente de senador Pinto Itamaraty pode em breve se tornar o nome mais viável para compor a chapa da deputada federal Eliziane Gama (PPS) à Prefeitura de São Luís como seu vice.

Mas até o momento, a candidata que aparece como a preferida do eleitorado da capital vencendo todas as pesquisas de intenção de votos, ainda não definiu seu vice-prefeito. Contudo, ela sabe que precisa de alguém que fortaleça sua candidatura uma vez que, embora permaneça liderando análises, os números vem diminuindo com a proximidade das eleições municipais, abrindo brechas para uma possível – mas ainda remota – reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Com o possível e já sinalizado apoio do PSDB à sua candidatura, Eliziane Gama deverá optar por Pinto Itamaraty em sua chapa pois o parlamentar além de presidir o diretório municipal da sigla, tem a experiência de ter ocupado uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís e na Câmara Federal.

Bom articulador, o propenso candidato a vice-prefeito da capital tem trânsito livre na política e na cultura maranhense, e um bom diálogo com partidários e imprensa em geral, o que pode garantir uma vitória da chapa da deputada nas eleições de outubro.

3 comentários em “É questão de tempo: Pinto Itamaraty vice de Eliziane…”

  1. Raul

    8 anos atrás  

    Pinto da Itamaraty estará entrando em um ¨barco furado¨, ele tem que ter consciência disso!

  2. Mayara

    8 anos atrás  

    Ele tem que ter muita coragem, pois Eliziane já está famosa por não honrar seus compromissios políticos.

  3. Alceu

    8 anos atrás  

    Liderando pesquisas?! Pesquisas tendenciosas, né?! Fala serio, eliziane jamais na prefeitura de SAo Luis.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>