“Dilma não sofrerá impeachment”; diz Astro de Ogum

Astro de Ogum não acredita no Impeachment da presidente Dilma
Astro de Ogum não acredita no Impeachment da presidente Dilma

Diante do panorama político nacional e às vésperas de um possível impeachment para derrubar a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), manifestou sua opinião sobre o assunto durante uma reunião com lideranças na semana que findou.

“Dilma não sofrerá impeachment”, afirmou Astro que defende que a vitória da petista nas urnas em 2014 deve ser respeitada e que as tentativas de tirá-la da presidência ferem o estado democrático de direito.

“Dilma venceu uma eleição acirrada no segundo turno e já era sabido que os perdedores iriam fazer de tudo para tentar manchar seu segundo mandato, e é por isso que está este clima de tensão que prejudica sempre a população mais pobre do nosso país”, concluiu o presidente da Câmara.

Vários outros políticos maranhenses não defendem o processo de impeachment da presidente Dilma e comungam o mesmo pensamento de Astro, do governador Flávio Dino (PCdoB) e também dos deputados federais maranhenses que foram escolhidos para a Comissão Especial de Impeachment na Câmara Federal.

O momento agora é só de espera para se ter a certeza de que não haverá o tão falado ‘impedimento’.

1 comentários em ““Dilma não sofrerá impeachment”; diz Astro de Ogum”

  1. Isadora Pinto

    8 anos atrás  

    Astro sabe o que está dizendo, já consultou as cartas, búzios e tarôs…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>