CURURUPU: Professora Rosinha a caminho da inelegibilidade…

Professora Rosinha
Professora Rosinha

A caminho da inelegibilidade a, até então, pré-candidata a prefeita de Cururupu, Professora Rosinha, entrou na justiça com um embargo de declaração para tentar barrar a movimentação da sua prestação de contas da época que ela era gestora de Educação da cidade.

Negado seu provimento pois foi constatado que nada de novo ou algo irregular que pudesse reconsiderar a decisão do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) já proferida no passado, reprovando suas contas de gestão do ano de 2007.

Em um verdadeiro ato de desespero, professora Rosinha deverá agora tentar mais um pedido de reconsideração, a chamada UTI das decisões, para mais uma vez empurrar aquilo que será inevitável, sua INELEGIBILIDADE.

Os prazos começaram a ser contatos a partir da divulgação da negativa do embargo de declaração. Pelo andar da carruagem por volta do final do mês de Maio, professora Rosinha deverá dar adeus aos planos de entrar na disputa a prefeitura de Cururupu em outubro próximo.

O caso da professora Rosinha é bem parecido com a situação da presidenta Dilma, ou seja, questão de tempo para dar adeus seus planos políticos. A oposição de Cururupu  também já deveria fazer como em Brasilia, começar a dialogar com o “Michel Temer” da cidade e traçar novos planos.

E não adianta vim dizer que o titular do Blog está equivocado e aparecer com novo pedido de direito de resposta desmentindo as informações.

Mas também se assim desejar, em respeito ao sagrado direito de resposta, o Blog se coloca a disposição para que, mais uma vez, a professora Rosinha tente explicar o inexplicável.

SIMPLES ASSIM.

1 comentários em “CURURUPU: Professora Rosinha a caminho da inelegibilidade…”

  1. wenner

    8 anos atrás  

    Essa é a famigerada imparcialidade da imprensa?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>