COMEFC completa três anos e comemora conquistas de Karla Batista

Prefeita Karla Batista, presidente da COMEFC
Prefeita Karla Batista, presidente da COMEFC

No último dia 23, o COMEFC completou três anos de sua fundação e na sua terceira gestão, apesar de bem recente, tem realizando muitas conquistas com melhorias aos municípios que ficam a margem da ferrovia Estrada de Ferro Carajás.

Deixando para trás um histórico de duas gestões problemáticas com a prefeita Cristiane Damião de Bom Jesus das Selvas e do Queiroz de Monção, o COMEFC entra para uma fase de desenvolvimento e credibilidade. A atual presidente, Karla Batista Cabral, prefeita de Vila Nova dos Martírios, eleita por aclamação, está empenhada, dedicada e comprometida com todos os municípios consorciados.

A gestora, que conta com o apoio incondicional da Mineradora Vale S.A., já mostra uma boa administração. Após sua posse, O COMEFC já obteve conquistas como a aquisição de Kits de Irrigação, Estufas e Pesca, recuperação de estradas vicinal, asfaltamento e Construção da Barragem no Lago do Toro Pau.

E mais: construção e reformas de Escolas, Postos de Saúde, UNS, Quadras Poliesportivas e Complexo Esportivo, perfuração de poços inclusive com dessalinizadores para acabar de vez com a salinidade na água, além de aquisições de ambulâncias e carros para apoio e equipes do PSF.

Integram a equipe da prefeita Karla Batista, presidente do COMEFC:
1º Vice Presidente – Alan Linhares, prefeito de Bacabeira
2º Vice Presidente – Antonio Candido (TIM), prefeito de Santa Rita
1ºTesoureiro – Djalma Mello, prefeito de Arari
2º Tesoureiro – Ivan Caldeiras, prefeito de Cidelândia
1º Secretário – Sydnei Costa Pereira, prefeito de Anajatuba
2º Secretário – José Lourenço B. Júnior, prefeito de Miranda do Norte

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>