Cláudio Cunha cria Secretaria de Segurança e Transporte em Apicum-Açu

Prefeito Cláudio Cunha na implantação da nova secretaria em Apicum Açu
Prefeito Cláudio Cunha na implantação da nova secretaria em Apicum Açu

Com o objetivo de fortalecer o combate a criminalidade e também organizar o trânsito no município de Apicum-Açu a prefeitura criou a Secretaria Municipal de Segurança e Transporte Público.

Com a criação da secretaria será implantado um plano piloto onde haverá uma parceria entre o Governo do Estado e o município. Equipamentos como viaturas, motocicletas e ainda um treinamento para as policias civil e militar e a Guarda Municipal local serão de responsabilidade do Estado. Já a prefeitura, na contrapartida, entra com a manutenção desses equipamentos.

A parceria foi realizada na semana passada quando o prefeito Cláudio Cunha esteve reunido com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela.

“Essa será mais uma parceria com o Governo do Estado onde integraremos as polícias locais com a guarda municipal, sendo coordenado pelo Secretário de Segurança de nossa cidade. Essa será mais um alternativa no combate a criminalidade em Apicum-Açu”, esclareceu o prefeito Cláudio Cunha.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>