BOM JESUS DAS SELVAS: vereadores denunciam mais uma peripécia da prefeita

Prefeita Cristiane Damião
Prefeita Cristiane Damião

Vereadores da cidade de Bom Jesus das Selvas descobriram mais um crime cometido pela prefeita Cristiane Damião Daher (PDT). A gestora efetuou o pagamento de um terreno para o próprio pai com recursos oriundos da Prefeitura Municipal. O pagamento foi feito sem o conhecimento dos órgãos competentes. A quantia desta vez repassada ao pai da prefeita foi na ordem de R$ 1.200.000,00 (hum milhão e duzentos mil reais).

De acordo com denúncias, essa terra pertence à União. Além de superfaturar com valores acima dos reais, Cristiane publicou a compra num dia e ela mesma ameaçou bloquear todo o recurso do município, sendo que no dia seguinte já começou a efetuar o pagamento para o pai dela. Geralmente esse tipo de desapropriação é paga através de títulos de dívida pública levando até dez anos para que uma Prefeitura pague, mas nesse caso foi bem diferente.

Os vereadores Manoel Firmino, Cláudio Joel, Cinthia Cruz França, Abdala da Costa Souza, Irineu de Melo Cursino Filho e Valter Bonfim formalizaram denúncia junto a justiça levando documentos que comprovam o pagamento. Os mesmos procuraram também o Ministério Público do Maranhão e participaram de audiência com juiz da comarca de Bom Jesus das Selvas conforme documentos abaixo:

sel q1

selva 2

sel3

sel4

pag 1

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>