Atenção Procon: cliente denuncia “serviço LIXO” da TVN e pede fiscalização

TVN em São Luís
TVN em São Luís

As propagandas enganosas e os falsos pacotes de dados de internet vendidos pela TVN estão deixando clientes de vários bairros da Região Metropolitana de São Luís transtornados.

Um leitor que reside no bairro Turu denunciou ao Blog os péssimos serviços oferecidos pela operadora que todos os dias apresenta quedas no sistema não dispondo ao cliente a velocidade real adquirida no ato do contrato. O problema é intermitente e TVN não toma as providências necessárias.

“Já fiz várias reclamações e estou colecionando números de protocolos. Além de lento o sinal de internet, várias quedas acontecem no decorrer do dia, sempre, principalmente a partir do meio dia. Técnicos já estiveram na minha residência trocando modems e nada resolvem. Chegaram ao cúmulo de associar o problema ao roteador mas a reclamação é geral no condomínio onde moro. Todos se queixam da TVN e juntos pretendemos entrar com uma ação coletiva contra a operadora para nos reparar um dano grave, por que não justo pagarmos pelos serviços e não dispormos dele”, desabafa a denunciante.

De fato é um abuso o que as operadoras de internet fazem com seus clientes. Inúmeras são as queixas principalmente direcionadas à TVN.

O leitor, assim como centenas de usuários que não tiveram oportunidade de se manifestar, com certeza pede que o Procon esteja alerta aos PÉSSIMOS SERVIÇOS DA TVN.

“Está mais que na hora desta operadora ser penalizada pelo serviço LIXO que oferece”, conclui o cliente indignado.

2 comentários em “Atenção Procon: cliente denuncia “serviço LIXO” da TVN e pede fiscalização”

  1. Mickael

    8 anos atrás  

    Eu já passei por isso duas vezes, mas tem uns 2 anos, a solução que tive que fazer foi fazer uma reclamação na ANATEL, demorou nem 2 dias, me ligaram diretamente da tvn para saber o motivo da reclamação e em menos de 24 horas resolveram o problema e ainda deram desconto do periodo dos protocolos para eu ficar como cliente. Hoje em dia não tenho mais nenhum problema com a TVN, tenho uma internet de 8mb que não cai nem oscila mais e 3 pontos de tv hd top, e todos que perguntam se pretendo mudar eu falo que nunca, pois comigo a TVN melhorou da água de esgoto para um vinho mais fino possível.

  2. Marcia

    8 anos atrás  

    Verdade todos do condomínio. aqui no bairro fo anil reclama do serviço LIXO dessa operadora

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>