Arraial “Pertinho de Você” promete ser a sensação da temporada junina de 2016

Astro de Ogum com representantes de cervejaria tratam da possibilidade de parceria para o arraial 'Pertinho de Você'
Astro de Ogum com representantes de cervejaria tratam da possibilidade de parceria para o arraial ‘Pertinho de Você’

O idealizador do Arraial “Pertinho de Você”, que funcionará ao lado da Batuque Brasil, na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama, vereador Astro de Ogum – esteve reunido com representantes de uma cervejaria para tratar a possibilidade de fechamento de parceria na última quarta-feira (20).

Repetindo o feito do ano passado, o Arraial “Pertinho de Você”, que em 2015 foi batizado com o nome de Arraial da Cidade – deverá ser a grande sensação da temporada junina em 2016. A previsão é que o arraial funcione por 40 dias, ininterruptamente.

“Ao final da temporada no ano passado, os amantes da cultura maranhense ficaram com aquele gostinho de quero mais, o que não irá acontecer em 2016, se Deus assim nos permitir, pois estaremos funcionando de 25 de maio (inauguração) a 05 de julho”, disse. No palco do arraial, além das tradicionais brincadeiras juninas, grandes artistas deverão se apresentar.

“Nossa equipe já está em campo contatado com empresários de grandes artistas para abrilhantar o nosso arraial, tais como a banda Brasa do Forró, o cantor Wesley Safadão, a sensação do momento, e dezenas de outros artistas nacionais e locais. Posso garantir que esse ano o nosso sucesso será ainda maior”, finalizou Astro de Ogum.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>