Veja o momento em que um motociclista bate em ônibus e morre em avenida de SL

IML no local do acidente
IML no local do acidente

Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (1º) na Avenida Aririzal, no bairro Cohama em São Luís, culminou na morte de um motoqueiro.

A vítima, ainda não identificada, passava por uma transversal quando foi atingida em cheio por um ônibus que vinha na preferencial. A pancada foi tão violenta que o motociclista morreu na hora. A mãe dele ficou em desespero quando chegou no local do acidente.

Policiais civis do Instituto de Criminalística foram acionados e o rabecão do IML já está removendo o corpo.

O Blog teve acesso a um vídeo que mostra o momento exato do acidente. Veja abaixo:

2 comentários em “Veja o momento em que um motociclista bate em ônibus e morre em avenida de SL”

  1. Rose

    8 anos atrás  

    Essa rua é muito perigosa,todos os dias tem acidente por ela ser uma transversal, é uma pena q dói preciso acontecer uma fatalidade para q as autoridades reconhecer q ali é preciso que seja colocado um semáforo. Assim espero.

  2. João

    8 anos atrás  

    Já cansei de ver motoqueiros andarem por transversais como se fossem a preferencial em várias partes da cidade. Uma fatalidade que poderia ter sido evitada. Dá para ver no vídeo que o ônibus vinha na preferencial e não deu tempo de frear.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>