Em menos de um mês, vice-prefeito de Santa Inês empregou parte da família

Ednaldo Alves Lima, vice-prefeito
Ednaldo Alves Lima, vice-prefeito

Desde que assumira a prefeitura de Santa Inês, no dia 18 de fevereiro de 2016, por determinação da Justiça, o vice-prefeito Ednaldo Alves Lima (PT) vinha tentando ‘arrumar a casa’, até que a própria ‘casa caiu’.

Dino do PT, como é popularmente conhecido, estava impedido de assumir o cargo de prefeito mesmo com a prisão de Ribamar Alves (PSB), mas ainda assim ficou poucos dias no comando da prefeitura. Embora poucos, mas suficientes para o petista estabelecer alguns decretos favorecendo parentes deles.

Como interino, Ednaldo publicou no Diário Oficial do Estado do Maranhão no último dia 3 de março, quatro dias antes de deixar a cadeira para o prefeito de fato e de direito Ribamar Alves (já livre da prisão),  alguns decretos dando plenos poderes ao sobrinho Evandro Bezerra Magalhães, à irmã quase ‘homônima’ Ednalda Alves Lima e o irmão Simeão Alves Lima.

Os três foram nomeados como ordenadores de despesas de várias secretarias municipais de Santa Inês com poderes de movimentar as contas de referidos órgãos (citados abaixo) conjuntamente com o, até então prefeito Ednaldo Alves. Bobinho heim! Imagina se ele ainda tivesse à frente do Executivo Municipal…

Screenshot 2016-03-10 at 11.43.11

Screenshot 2016-03-10 at 11.43.25

Screenshot 2016-03-10 at 11.43.40

Um comentário em “Em menos de um mês, vice-prefeito de Santa Inês empregou parte da família”

  1. Etevaldo Lima

    8 anos atrás  

    Vc queria que nomeasse os anteriores, cada nomeia pessoas da sua confiança. Blogueiro da esgotosfera, ou melhor, rato e plenário.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>