TUFILÂNDIA: prefeito manda funcionários para casa em virtude de bloqueio judicial do FPM

ponteUm fato inusitado vem acontecendo no pequeno município de Tufilândia, pois o prefeito Dr. Neto, teve que tomar uma decisão inédita de liberar todos os funcionários das Secretarias de Obras e de Administração para irem para casa após uma decisão da justiça em bloquear o Fundo de Participação do Município para pagamento de uma ponte que foi construída em 1999 pela Construtora Kemar (já falida) que caiu meses após ser inaugurada.

O município de Tufilândia, que recebe em média R$ 260 mil de FPM está sendo obrigado a pagar uma dívida de R$ 232 mil mensais para a Kemar Construções, ficando, portanto, impossibilitado de honrar os compromissos como: repasse da Câmara de Vereadores, Folha de pagamento, fornecedores, etc.

Em conversa com o Blog, o prefeito disse que teve que tomar essa dura medida, ”até hoje eu nunca tinha atrasado um salário dos funcionários e nem os fornecedores, mas agora as coisas complicaram, não sei mais o que fazer, eu apelo para a justiça do Maranhão que olhem com bons olhos a situação do município de Tufilândia”, afirmou Dr. Neto.

Comunicação de bloqueio Judicial
Comunicação de bloqueio Judicial

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>