Tufilândia fica em 2º lugar no ranking de metas de vacinação de rotina

Notas do ranking de vacinação
Notas do ranking de vacinação

O município de Tufilândia, como sempre, segue ganhando destaque quando se trata em atingir metas. Desta vez o município ficou em segundo lugar no ranking de vacinação da Regional de Santa Inês composta pelas cidades de Alto Alegre do Pindaré, Bela Vista do Maranhão, Bom Jardim, Governador Newton Belo, Igarapé do Meio, Pindaré -Mirim, Pio XII, Santa Luzia, Santa Inês, São João do Caru, Satubinha e Tufilândia.

A nota geral foi de 92,66, sendo superada por uma pequeníssima diferença pelo município de Monção que obteve 92,78.

“Apesar de já não ser novidades do nosso município sempre está se destacando e alavancando bons quando se trata de investimentos nos setores principalmente de saúde e Educação, mas tudo isso nos honra, pois é fruto do empenho de toda nossa equipe de governo. Prometo que enquanto eu estiver a frente da administração de Tufilândia, não medirei esforços para melhoria da qualidade de vida do povo do nosso município”, afirmou o prefeito Dr. Neto.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>