TRAMÓIA: Arão e Beto Rocha tentam afastar prefeita Malrinete de Bom Jardim

Beto Rocha ao lado de Arão
Beto Rocha ao lado de Arão

Os desmandos da ex gestão da prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leita, ainda hoje são sentidos pela população. Contrariando o sentimento de revolta e de indignação que há na cidade, mediante condutas perpetradas pelo Sr. Arão, presidente da Câmara de Vereadores, que ainda mantem estreitos laços de relacionamento com o Beto Rocha, preso da operação Éden da Polícia Federal no ano passado.

Arão, que já tem o nome fortemente envolvido em denúncias de malversação do erário público em casos de desvios do PDDE e de receber propina de uma empresa contratada para colocar bloquetes nas vias de Bom Jardim, tem diuturnamente planejado, de forma sórdida, um plano maquiavélico construído e arquitetado em parceria com o Beto Rocha, ex-namorado da ex-prefeita ‘Ostentação’.  A intensão clara é tirar Malrinete Gralhada do cargo de prefeita  para que voltem a dar sequência à saga da má aplicação do dinheiro público de Bom Jardim.

Fontes Seguras relatam ao Blog que Arão e Beto Rocha encontram-se constantemente e tentam a todo custo arrebanhar vereadores para que compactuem com eles num único propósito: afastar a prefeita Malrinete.

6 comentários em “TRAMÓIA: Arão e Beto Rocha tentam afastar prefeita Malrinete de Bom Jardim”

  1. Regina

    8 anos atrás  

    Tomara que consigam e logo afastar essa mulher antes que ela termine de acabar com Bom Jardim.

  2. Pereira

    8 anos atrás  

    Verdade? Não acredito.
    Quer dizer que há chances dessa mulher sair do poder?
    E eu que não tinha mais esperanças. Ela está acabando com o que a outra deixou. Aqui as aulas nunca começaram. Não tem carteiras nem merenda pras crianças . E ainda tá implantando terror aqui.

  3. Antonio

    8 anos atrás  

    Salvem Bom Jardim antes que ele se acabe a prefeita baixaria Malrinete é outra que não tem respeito pelo povo. Prefeita baixaria só sabe chamar os outros de ladrão acho que no final vai acontecer com ela o mesmo da ostentação que vivia dizendo que os outros era ladrão. Malrinete pague os salários atrasados que são três meses

  4. Barbosa

    8 anos atrás  

    Prefeita pague nossos salários que há três meses a senhora não pague não é só a senhora que tem família pra sustentar não. Respeite os trabalhadores

  5. marcio

    8 anos atrás  

    como faço para entrar em contato e enviar uma denuncia?

  6. Jane

    8 anos atrás  

    Esses comentários não são de moradores de bom Jardim, tem aulas sim, e merenda também digo isso porque Tenho filhos estudando e acompanho o dia a dia da cidade. Melhorou a muito com essa nova prefeita.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>