SEM MORAL! Prefeito de Timbiras não vai mais receber título de cidadania…

Prefeito 'Fabrício da Foto'
Prefeito ‘Fabrício da Foto’

Semana passada, a Câmara Municipal de Timbiras optou por engavetar a indicção feita pelos vereadores da bancada governista que concedia cidadania ao atual prefeito, Carlos Fabrízio Araújo. De acordo com o vereador Josimar Magalhães, do lado oposicionista, não há motivo para torná-lo timbirense. O parlamentar apontou uma série de razões que o impediria juntamente com os demais vereadores da bancada de oposição a votar pela aprovação da indicação realizada pela base aliada ao governo.

Claro, os vereadores entenderam que apresentar Fabrízio como cidadão timbirense iria contra tudo ao que, enquanto gestor, ele deixou de realizar para a população. E aqui nem precisamos relacionar as necessidades de Timbiras porque são muitas e só quem vive no município pode descrever o quanto tem sido desastrosa a passagem de Fabrízio pela prefeitura de Timbiras.

Conforme o vereador Josimar Magalhães, o título poderia ser usado como linha de defesa pelo prefeito, mas ainda não vai ser dessa vez. “Hoje ele pegou mais uma pancada, sabe por quê? Porque ele não é cidadão timbirense. Ele está aqui só querendo enganar as pessoas e nós não vamos votar. O vereador já tirou por que ele sabe que nós não vamos votar. Sabe por quê? Porque ele queria mídia, queria botar o título de cidadão timbirense e nós votarmos e ele dizer: olha aí, até os vereadores que andam falando de mim votaram no título pra mim de cidadão timbirense. Aqui não. Ele não vai ganhar é porque ele maltrata as pessoas, o povo. Então, se ele maltrata o povo, por que quem lhe colocou aqui foi o povo, ele me maltrata também”, disse o vereador.

“Então, aqui hoje mais uma derrota para o prefeito que não recebeu o título de cidadão timbirense e nem vai receber porque nós vereadores de oposição não vamos dá título de cidadão timbirense, porque ele não é um cidadão timbirense, ele é um forasteiro, não mora em Timbiras, maltrata o povo, não faz as coisas…”, disse Josimar Magalhães arrematou seu pronunciamento afirmando que o prefeito Fabrízio Araújo, não recebeu e nem receberá a cidadania timbirense, pelo menos, na atual legislatura.

Do Correio Codoense

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>