Se Dilma e Lula saírem ilesos, ele será eleito novamente Presidente do Brasil

Este foi o pronunciamento feito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após ter sido conduzido coercitivamente pela Polícia Federal para prestar depoimentos na 24ª fase da Operação Lava Jato que investiga um esquema bilionário de  lavagem de dinheiro.

Por conta disso, esta sexta-feira foi bastante tumultuada, principalmente em frente ao prédio onde Lula mora em São Paulo. No local houve confusão entre manifestantes que se mostravam contra e também a favor do ex-presidente.

Diante da ação policial realizada logo nas primeiras horas da manhã quando Lula foi surpreendido pelos federais, o petista mostrou indignação mas mostrou que não está de cabeça baixa e reagiu.

Após o discurso, fica claro que se nada acontecer com o ex-presidente e com Dilma Roussef, Lula acabará sendo eleito em 2018 mais uma vez Presidente do Brasil.

3 comentários em “Se Dilma e Lula saírem ilesos, ele será eleito novamente Presidente do Brasil”

  1. Ronaldo

    8 anos atrás  

    Digite seu comentário aqui…ele e bom eu voto nele

  2. maria

    8 anos atrás  

    Lula, salvador da pátria aquele que fará o “sacrifício’ de se candidatar a presidente para salvar o Brasil dos golpistas, mas perguntar não ofende, como ele fará o milagre de convencer parte do eleitorado (que trabalha e não vive de assistencialismo) a votar novamente nele se o país está afundado na lama desacreditado no mercado e com um nível de corrupção tão grande e jamais visto na história? não Lula o Brasil é imenso e não merece você e sua corja de ladrões a comandá-lo de novo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>