SÃO LUÍS: Astro de Ogum e o rompimento com Edivaldo Holanda Jr

Edivaldo Holanda e Astro de Ogum rompidos?
Edivaldo Holanda e Astro de Ogum rompidos?

O presidente da Câmara Municipal de São Luís Astro de Ogum teria comentado com alguns assessores direto de sua insatisfação com o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior. Há vários meses Astro tem observado que auxiliares de Edivaldo estariam trabalhando com o intuito de “melar” a reeleição do nobre vereador.

Vários pedidos formulados pelo presidente ao secretário de Obras Antônio Araújo tem sido constantemente negados e que este teria recebido ordens direta do prefeito. “Nossa relação já não anda bem há meses, e agora mais ainda sabendo que o prefeito estaria trabalhando para que eu não consiga minha reeleição, ficou difícil nossa situação…” teria dito Astro a interlocutores.

Se confirmada de fato essa informação, Edivaldo terá uma grande perda em sua caminhada de 2016, já que com Astro saindo de sua base, no mínimo mais 16 vereadores seguirão o mesmo caminho.

Fora que também sairá da base de Edivaldo o partido PR, que recentemente Hélio Soares tomou posse como secretário de articulação politica do prefeito. O PR levaria para Edivaldo dois minutos e trinta segundos de tempo de televisão.

É melhor Edivaldo refletir melhor tudo isso e fazer uma visitinha de cordialidades dos poderes na manhã desta terça-feira (15) na Câmara Municipal e acabar logo com toda essa estória.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>