GOLPE A VISTA: vereadores tentam cassar prefeito de Tutoia na marra!

IMAGENS DA CÂMARA INVADIDA PELOS POLICIAIS
IMAGENS DA CÂMARA INVADIDA PELOS POLICIAIS

Um golpe está prestes a acontecer na cidade de Tutoia, onde a Câmara da cidade convocou uma sessão neste sábado de aleluia com o objetivo de cassar um vereador da situação e imediatamente dar posse ao suplente que somaria aos outros colegas da Câmara dando quorum a votação de cassação do prefeito.

O clima é tenso neste momento onde já encontra-se, não se sabe por qual motivo, um grande número de policiais inclusive com a presença do helicóptero do GTA  e reforço vindo de outras cidades.

O Blog está acompanhando todo o movimento e a qualquer momento informará da real situação do clima de tensão que passa a cidade de Tutoia no Maranhão.

A população está em peso na Câmara Municipal acompanhando todos os movimentos dos vereadores que estão prestes a praticarem um golpe no prefeito DIRINGA.

Veja as imagens do tumulto:

7 comentários em “GOLPE A VISTA: vereadores tentam cassar prefeito de Tutoia na marra!”

  1. José Iran

    8 anos atrás  

    Nesse Brasil,tudo pode.Onde já se viu “forças policiais”invadir e tomar posição dentro do Poder Legislativo?O Pres. e/ou vereadores devem dar ordem de prisão ao comandante dessa tropa e,exigir a retirada imediata de todos.O restabelecimento da ordem na casa,só poderá ser feita pela guarda legislativa,sem amedrontar ninguém.Pqp…

  2. Fernanda

    8 anos atrás  

    Ocorre de durante muitos anos o Legislativo Tutoiense foi subserviente com o Executivo, ou esteve sobre as suas hostes, os trabalhos agora apresentado visa acabar com os Saqueamentos dos cofre públicos pela família BAQUIL, onde recentemente um de seus membros foi punido com prisão de 5 anos, podendo recorrer em liberdade, o outro seu irmão fraudou licitação da Câmara com falsificação de assinaturas e outras irregularidades, que não são poucas.

  3. Elane

    8 anos atrás  

    Qual o motivo dos vereadores quererem caçar o prefeito? Acho que tem um motivo ou não ?

  4. Ricardo

    8 anos atrás  

    eu acho q os veriadores estao só trabalhando

  5. sousa

    8 anos atrás  

    A família baquil todos são coruptos

  6. 8 anos atrás  

    Tutoia nas mãos dos baquil é só farra. Acompanhado pra subserviencia da maioria dos vereadores. Pode ser que com o exemplo nacional as coisas mudem por aí também.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>