EM PRIMEIRA MÃO: Caso Décio Sá – Marcos Bruno vai a júri dia 13 de abril

Marcos Bruno
Marcos Bruno

Quase três depois, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) julgará no dia 13 de abril, próximo mês, mais um processo relativo ao assassinato do jornalista Décio Sá, ocorrido na Avenida Litorânea em São Luís no dia 23 de abril de 2012.

O julgamento será de Marcos Bruno Silva de Oliveira, o homem apontado como “piloto de fuga” de Jhonatan de Sousa Silva, de 25 anos, assassino confesso do jornalista. Ele teria confessado que recebeu R$ 7 mil para conduzir o executor.

Um dia após a prisão de Jhonatan, Marcos Bruno fugiu para Mimoso do Sul, no Espírito Santo, cidade na qual cresceu e tem familiares. Na ocasião, ele já estava sendo monitorado pela polícia do Maranhão, em parceria com a polícia do ES, e havia conseguido escapar por duas vezes de cercos policiais. Ele foi preso em novembro de 2012, no Hotel Calhau.

2 comentários em “EM PRIMEIRA MÃO: Caso Décio Sá – Marcos Bruno vai a júri dia 13 de abril”

  1. 8 anos atrás  

    Bruno nunca foi piloto de fuga de ninguém. Ele foi coagido a falar essas asneiras. Seria muito bom que ele falasse a verdade falasse o verdadeiro nome do chefão do crime organizado no Maranhão. Quem pilotou a moto dando fulga ao Jonathan foi o neguim e não o Bruno. É fato

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>