DESCASO EM ITAPECURU: ponte quebra e crianças vão à pé para escolas

Prefeito Magno Amorim e o descaso com estudantes...
Prefeito Magno Amorim e o descaso com estudantes…

Mais um descaso por parte do prefeito de Itapecuru Mirim, Magno Amorim foi denunciado ao Blog. Desta vez, o pouco caso é com a situação de alunos da rede pública municipal e de várias outras pessoas que precisam passar pela ponte do Povoado Piqui para se deslocarem para outros povoados.

A ponte está quebrada há meses e moradores já recorreram ao prefeito para pedir providências, mas a construção de uma nova ponte parece não estar nos planos de Magno Amorim. Portanto, a única maneira encontrada por moradores da região, principalmente por estudantes, foi recorrer a um desvio feito pela própria comunidade dos Povoados Piqui e Campo Rio.

A situação piora quando chove. Moradores ficam ilhados e os alunos não têm como chegarem até às escolas. Além disso, veículos que realizam o transporte escolar não conseguem passar por esse desvio.

Essa é a triste realidade da maioria dos povoados de Itapecuru Mirim, que com a falta de estradas podem acabar isolados.

Ponte do Povoado Piqui quebrada há meses...
Ponte do Povoado Piqui quebrada há meses…

1 comentários em “DESCASO EM ITAPECURU: ponte quebra e crianças vão à pé para escolas”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>