BOM JARDIM: vereadores articulam contra Malrinete Gralhada

Malrinete Gralhada, prefeita de Bom Jardim
Malrinete Gralhada, prefeita de Bom Jardim

Vereadores do município de Bom Jardim estão se articulando contra a ex vice-prefeita e atual prefeita de Bom Jardim, Malrinete Gralhada (PMDB).

O Blog teve acesso a uma conversa entre os vereadores Arão, Sandra Salomão e Sandra onde ficou clara a intenção dos mesmos em afastar a prefeita do cargo por que ela não está compactuando com as pressões.

A intenção dos vereadores é de primeiramente afastar Malrinete, em seguida cassá-la.

Abaixo a transcrição da conversa:

conversa 1

conversa 2

Ouça abaixo os áudios da conversa entre os três vereadores oposicionistas:

https://api.soundcloud.com/tracks/254838360

https://api.soundcloud.com/tracks/254840137

1 comentários em “BOM JARDIM: vereadores articulam contra Malrinete Gralhada”

  1. Rosana Santos

    8 anos atrás  

    Olá, Caro Minard. Eu, no seu lugar, retiraria essa matéria dessa prefeita carambolo. Mentirosa, atriz, velhaca (não paga fornecedores e nem funcionários). Esses áudios aí, são do tempo da Lidiane Leite, quando eles se reuniram para cassa-la. Nessa mesma reunião, estão presentes o esposo dessa malrinete e ela. É tão atriz, quer dar uma de vítima, de coitadinha, quer que a população tenha dó dela. Ela mandou esse conteúdo a vc, mais editou (cortou) as falas dela e do Fernando (esposo). Enganou a vc, Minard. Na distribuição de peixes, quinta feira dia 24 de março, numa atitude de desespero, descontrolada, ela falou ao microfone palavras de baixo escalão a 2 vereadores que estavam em praça pública observando a tal distribuição de pescados. Chorou (uma atriz da rede globo perde feio pra ela) para que as pessoas presentes se compadecessem dela e ficassem contra os nobres vereadores. Ela ainda tem a cara imunda de falar que não deve funcionário nenhum. As licitações dela são de valores altíssimos e assustadores. É filha do MANOEL gralhada, pessoa ruim, que humilhava funcionários na frente de outras pessoas. Essa mulher não presta, pensa que vai enganar a população por muito tempo. Várias pessoas já estão abrindo os olhos em relação às suas conversas fiadas. Não tenho medo de nada que comentei aqui, se quiseres publicar, pode. Procure saber o verdadeiro conteúdo desses áudios, ouça-os sem cortes e verás que não estou falando mentira.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>