OAB promove ‘Diálogo com a Sociedade Civil’ com presença de Michel Temer

O evento acontece nesta quinta-feira (3) em São Luís
O evento acontece nesta quinta-feira (3) em São Luís

Nesta quinta-feira (3) o auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, receberá diversos segmentos da sociedade civil para debater o atual cenário econômico-social do Brasil no evento “Conversando com a Sociedade – Uma visão constitucionalista”. O evento contará com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer. Na oportunidade a presidência da OAB/MA reforçará o pedido de apoio a Temer, que é advogado constitucionalista, pela aprovação da lei que criminaliza o desrespeito às prerrogativas da advocacia e também sobre soluções para temas atuais pleiteados pela sociedade civil.

A seccional maranhense, por meio do presidente Thiago Diaz, segue a diretriz de restabelecer o diálogo com instituições representativas dos três poderes da República; Executivo, Legislativo e Judiciário. “A Ordem representa a sociedade civil, nosso partido é a Constituição Federal nossa ideologia, o Estado Democrático de Direito. Dialogaremos, de maneira independente, no sentido de assegurar ao cidadão maranhense e brasileiro conquistas coletivas que beneficiam a cidadania, a qualidade de vida e a dignidade do ser humano”, enfatizou Thiago Diaz.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>