YES WE CAN: Fabio Câmara e os passos de uma grande caminhada…

Acima Fabio Câmara ao lado de Marta Suplicy e abaixo com o senador Edison Lobão
Acima Fabio Câmara ao lado de Marta Suplicy e abaixo com o senador Edison Lobão

A cada dia o pré-candidato a prefeitura de São Luís, o peemedebista Fabio Câmara, articula de forma inteligente cada movimento rumo as eleições do dia 3 de outubro.

Todo candidato sabe muito bem que o momento é de costuras e viabilizações políticas. E é justamente o que está fazendo Câmara em suas viagens a Brasilia, São Paulo, Bahia e logo em seguida Curitiba.

Ele está em Brasília gravando o programa nacional do PMDB ao lado de Michel Temer e de outros pré-candidatos, onde aparecerá a nível nacional com o nome do partido a prefeitura de São Luís. Câmara também aproveitou e conversou particularmente com a pré-candidata a prefeita de São Paulo Marta Suplicy de onde conseguiu extrair muitas informações principalmente sobre mobilidade urbana daquela que já foi prefeita da maior cidade do país.

Fabio já passou por São Paulo onde está em processo final de acertos com seu marqueteiro de campanha. O Blog foi informado que deverá ser um dos mais experientes e com um histórico vencedor em sua carreira de marketing político.

Na Bahia Fábio já tem agendada uma reunião com o prefeito de Salvador o também jovem ACM Neto que vem realizando uma administração pública exemplar ao povo daquela cidade.

Por fim seguirá para Curitiba, cidade modelo em gestão pública em nosso país. Lá Fabio irá tomar conhecimento na prática sobre como funciona o sistema de transporte urbano e como é feito o sistema de recolhimento do lixo domiciliar e todas as formas de reciclagem.

Fabio Câmara reunido com senadores
Fabio Câmara reunido com senadores

Como eu falei no começo, a campanha só está no início. E todos os pré-candidatos já estão em plena movimentação. Porém, vencerá aquele que melhor se viabilizar e conseguir convencer o eleitor de que São Luís não precisa só do novo e não adianta trocar seis por meia dúzia. São Luís está querendo candidatos preparados e capazes de enfrentar com seriedade o momento difícil que atravessa todo o nosso Brasil.

SIMPLES ASSIM

Um comentário em “YES WE CAN: Fabio Câmara e os passos de uma grande caminhada…”

  1. Augusto Ribeiro

    8 anos atrás  

    Marqueteiro com histórico vencedor não vence eleição se o candidato for fraco, e esse é o caso de Fábio Câmara. Podem tentar pintar o burro de ouro pra vender como cavalo mas não vai colar pois a antipatia da sociedade de São Luís e aqui falo de eleitores quanto ao vereador é enorme. Só para recordar, o citado vereador/candidato era até pouco tempo parceiro-amigo-querido de Ricardo Murad, pessoa que dispensa apresentações. Deus livre e ilumine os eleitores de São Luís deste mal…. Simples assim.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>