VACILADA: produtores de bloco acusam injustamente cadete da PM

O cadete foi confundido injustamente com um soldado da PM
O cadete foi confundido injustamente com um soldado da PM

Organizadores do bloco denominado de ‘Harém da Maizena’ que tem arrastado  multidões nas prévias de Carnaval em São Luís, acabaram cometendo um erro gravíssimo que resultou na condução  injusta do cadete da Polícia Militar identificado como Alex Brendon Pinho Moreira até a delegacia para prestar depoimentos.

Ele foi acusado de ter se envolvido numa briga no último domingo (31) dentro do bloco. O cadete foi confundido com outro policial (um soldado), que por uma infeliz coincidência tem o mesmo nome que ele, e seria o responsável em ter sacado uma arma na direção de um homem após uma discussão. O PM de fato que causou toda a confusão e chegou a ferir duas pessoas de raspão ainda deve se apresentar hoje ao Comando da Polícia Militar para que as providências sejam tomadas.

Todo o equívoco partiu dos organizadores do bloco que acusaram o cadete Alex Brendon de ter sido o autor dos disparos. E ainda informaram ter registrado um boletim de ocorrência no Plantão Central de Polícia Civil, no Parque do Bom Menino contra ele, que acabou passando o dia detido em uma delegacia injustamente.

O acusado, que passou a ser a vítima, é filho de um sub-tenente da PM que garante que não vai deixar barato o constrangimento que o filho passou ao ser confundido com outra pessoa e ter ido parar na delegacia.

O caso foi considerado gravíssimo haja vista que uma tragédia poderia ter ocorrido se o policial atingisse mortalmente algumas pessoas, e pior, as que não tinham nada a ver com a briga.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>