“Taça Josimar”: deputado prestigia final do Campeonato Regional em Zé Doca

Josimar de Maranhãozinho em Campeonato Regional de Nova Conquista
Josimar de Maranhãozinho em Campeonato Regional de Nova Conquista

A grande final do Campeonato Regional de Nova Conquista “Taça Josimar” aconteceu no último sábado (30), no Campo do Formigão, na zona rural de Zé Doca. A disputa foi entre os times de Bayer de Munique de Nova Conquista,e o time do Ebenézia. Desde cedo a movimentação era intensa no povoado, gente da sede de Zé Doca e povoados circunvizinhos vieram em caravanas prestigiar esse grande acontecimento do esporte. Incentivo

O deputado estadual Josimar Cunha, que foi um dos patrocinadores do campeonato chegou acompanhado da sua irmã Josinha Cunha que foi uma das incentivadoras do evento, em entrevista Josinha fez questão de frisar que o fato das duas agremiações terem chegado a final já fazem delas campeões. “Se chegaram até aqui é porque foram merecedoras, quero parabenizar as duas equipes que para mim já são campeãs, sei que é um campeonato longo e muito disputado, por tanto que vença o melhor nessa grande final.”

Também marcaram presenças o ex-prefeito Natinho e sua esposa Ana Sampaio, o ex-deputado Hélio Soares, vereador Edilson Romão e toda comissão organizadora do campeonato formada por Giovani, Zé Filho, Cabeludo, Sidney e Evandro e o apoio cultural e narração de Manoel Sena O Aleijadão.com. O deputado Josimar fez questão de parabenizar cada atleta que chegou á grande final, segundo o parlamentar o incentivo ao esporte deve ser uma constante, por trazer saúde física e revelar talentos.

“O esporte educa, socializa, traz motivação e na medida do possível estamos sempre apoiando, incentivando. A importância do esporte na vida das pessoas é indiscutível, seja criança, jovem, adulto ou idoso. O esporte é vida, e eu sou um apaixonado por futebol, estar aqui hoje prestigiando essa final é uma grande honra.” Campeão O time da Ebenézia venceu o Bayer de Munique por 3X0, só Alan Júnior marcou dois gols, consolidando a vitória no segundo tempo. Além de premiação em dinheiro as equipes receberam troféus e medalhas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>