Suzane Richthofen de Zé Doca: menor mata os pais para ficar com herança

A menor matou os pais Marcone e Cleonice a tiros na cabeça quando ambos se preparavam para dormir
A menor matou os pais Marcone e Cleonice a tiros na cabeça quando ambos se preparavam para dormir

A Polícia Civil confirmou a participação da menor de 16 anos, no assassinato dos próprios pais, Marcone Alves de Melo de 39 anos e Cleonice Silva Carvalho de 37 anos,  em Zé Doca. O crime aconteceu na noite do última dia 7 de fevereiro, domingo, no povoado Fortaleza, zona rural do município.

O crime foi executado por dois homens armados, até o momento não identificados, que invadiram a casa do casal por volta das 20h e assassinaram Marcone e a esposa Cleonice, com tiros na cabeça quando se preparavam para dormir.

De acordo com o Delegado Pedro Henrique, a adolescente que está grávida de 5 meses confessou que planejou o crime por causa de uma herança de R$ 80 mil recebida pelo pai. Segundo o delegado, a menor admitiu o crime com frieza e sem demonstrar arrependimento.

Ainda segundo o delegado, desde o inicio as suspeitas apontavam para a filha do casal, que durante o depoimento no dia seguinte ao crime, ela perguntou a delegada inúmeras vezes como fazia para levantar a herança do pai.

Durante o depoimento realizado na tarde desta quinta-feira (19), a menor falou também da participação do vizinho das vítimas no crime. Segundo Pedro Henrique, o vizinho identificado como “Beto” articulou junto com menor a execução do casal, onde segundo ela, foi ele que contratou os pistoleiros para executarem Marcone e Cleonice com a promessa de ficar com o valor de R$ 10 mil da herança da vítima. No dia do crime o vizinho teria passado o dia bebendo com o pai da menor.

A prisão do vizinho já foi solicitada pela polícia, porém o delegado informou que o mesmo encontra-se foragido juntamente com a companheira, também cúmplice do crime. Segundo o delegado, “Beto” tem várias passagens pela polícia por roubo e assalto, onde inclusive vinha aterrorizando a localidade do povoado Fortaleza.

Apreendida, a menor foi encaminhada para São Luís na manhã desta sexta-feira (20), onde ficará internada por alguns dias até o fim do inquérito. Segundo Pedro Henrique, o próximo passo é a captura dos demais envolvidos no crime.

Com informações do Blog do Maycon Alves

11 comentários em “Suzane Richthofen de Zé Doca: menor mata os pais para ficar com herança”

  1. SILVANA GONÇALVES FORTES

    8 anos atrás  

    Excelente repotagem

  2. irmapires

    8 anos atrás  

    essa pequena e uma louca… misericórdia. ..

  3. Dayane ferreira

    8 anos atrás  

    faz isso pq sabe q ñ vai acontecer nada cm ela.

  4. Raipires

    8 anos atrás  

    Maldade Crueldade! Ela tem certeza da impunidade. Ela se inspirou em Suzane….. Se suzane estevesse sido executada, ou seja condenada a morte, até duvido ela não tinha feito isso. As nossas leis de um certo modo incentiva a prática do Crime.

  5. Irismar Bruzaca

    8 anos atrás  

    Meu Deus o inimigo cegou essa individa ,misericórdia o

    que ela poderá fazer com as
    pessoas que ela mal conhece?
    Que tip
    o de mãe ela ser pra essa criança?

    So o Senhor na causa dela.

  6. valcira

    8 anos atrás  

    80mil nao e nada,a maior heranca e a vida Eterna e essa ela ja perdeu… Atitude d uma psicopata.

  7. Carlos

    8 anos atrás  

    essa louca teria que pagar com a mesma moeda

  8. Milton

    8 anos atrás  

    Com certeza vai ganhar emprego no governo Dilma, assim como a Suzane

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>