DEU ROÇA: Shows da VINGADORA e de IGOR KANNARIO são cancelados em São Luís

Shows cancelados em São Luís
Shows cancelados em São Luís

A coisa anda ruim para os promotores de eventos de São Luís neste começo de ano. Após amargarem um grande prejuízo no carnaval por falta de público na capital.

Agora foi a vez dos produtores do show do cantor Igor Kannario que seria realizado na casa de show Mandamentos nesta sexta(12) cancelarem o evento. A desculpa é que o cantor teria pego uma virose e que não estava conseguindo nem abrir a boca. Principalmente quando os produtores perceberam que a quantidade de ingressos vendidos não daria nem para comprar um copo de água para aquecer a voz do “KANNARIO CANTATOR”.

Já a VINGADORA, a dona do hit que se tornou o chiclete do carnaval brasileiro, percebeu que a galera da ilha já estava saturada de tanta metralhadora no período momesco, decidiu por bem também cancelar o evento por falta de público que ainda tivesse o saco de aturar mais tra tra tra tra tra no ouvido este final de semana.

OH ROÇA DOIDA SIO. SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>