São Benedito do Rio Preto: professores recebem acima do piso nacional

Maurício Fernandes, prefeito
Maurício Fernandes, prefeito

O ano letivo terá início no próximo dia 22 nas escolas municipais de São Benedito. Apesar das dificuldades encontradas no ano de 2015, o prefeito Maurício Fernandes (PC do B) conseguiu superar a crise, que afeta também todo o país, e concedeu o reajuste acima do nacional de 11,36% aos professores, elevando o piso municipal da categoria para R$ 2.457,80 (dois mil quatrocentos e cinquenta e sete reais e oitenta centavos), referente a 40 horas semanais, ou seja, o aumento corresponde na verdade a 14% do previsto pelo Governo Federal. De acordo com o piso nacional o salário seria R$ 2.135,64.

O prefeito Mauricio Fernandes vem ajustando as finanças do município apesar das dificuldades do ano passado para valorizar os professores do município. O gestor garantiu o reajuste da categoria, refirmando seu compromisso com o desenvolvimento da Educação de São Benedito do Rio Preto.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Um comentário em “São Benedito do Rio Preto: professores recebem acima do piso nacional”

  1. Lindalva

    6 anos atrás  

    Olha essa governador ! Preste atenção estamos de olho em tu.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>