REDE GLOBO APRESENTA: direto de Caxias, LÉO E AS BARATAS…

Prefeito Léo Coutinho anunciou que participará de mutirão em Hospital Municipal
Prefeito Léo Coutinho anunciou que participará de mutirão em Hospital Municipal

Depois que o Bom Dia Brasil da TV Globo mostrou, nesta sexta-feira (19), um flagrante absurdo registrado no Hospital Municipal de Caxias, Gentil Filho, quando a filha de um paciente filmou várias baratas circulando perto dos doentes, o prefeito da cidade, Léo Coutinho, não teve nem como justificar a situação vergonhosa.

Porém, ele divulgou uma ‘Nota de Utilidade Púbica’ pedindo desculpas à população de Caxias, informando que passará este sábado, juntamente com servidores e equipes especializadas, ‘matando baratas’ em mutirão no local.

Segundo a pessoa que produziu as imagens “tem mais baratas que médicos no hospital.” (Veja a reportagem da Globo aqui)

Léo Coutinho também anunciou que a direção do Hospital Municipal será substituída interinamente por outra equipe.

Abaixo, a nota divulgada pelo prefeito com pedido de desculpas…

A situação calamitosa da Saúde Pública em Caxias não pára por aí. Na semana passada a Uni Clínica Santa Terezinha pôs uma faixa bem grande em sua fachada anunciando a suspensão de atendimento pelo SUS (Sistema Único de Saúde). O dono da clínica, o fisioterapeuta Ermando Filho, decidiu pela medida drástica alegando perseguição por parte do prefeito de Caxias, Léo Coutinho. (Reveja)

1 comentários em “REDE GLOBO APRESENTA: direto de Caxias, LÉO E AS BARATAS…”

  1. Franklin Torres

    8 anos atrás  

    Só depois de sair na mídia se toma uma providência. Que foi pensada de forma improvisada pois ele responde pelo mais alto posto do funcionalismo público daquele município. Se tivesse justificado seus votos e seu salário não precisaria desta atitude paliativa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>