QUARTA DE CINZAS: São Luís se torna hoje a capital dos evangélicos

Prefeito Edivaldo e a deputada Eliziane Gama
Prefeito Edivaldo e a deputada Eliziane Gama

A quarta-feira de Cinzas esse ano em São Luís terá algo de diferente. Dois mega eventos similares em locais próximos devem arrastar milhares de evangélicos da capital para algumas horas de louvação.

Um dos eventos, patrocinados pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, com o apoio do Governo do Estado, ocorrerá na Praça Maria Aragão, na Avenida Beira, o “Ora, São Luís”, que contará com a participação das bandas Livre para Adorar e Som e Louvor (esta de forró) e os cantores Maurício Paes, Bruna Karla, Francivaldo Borges, Joel Mistokles, Claudilene Aguiar, Jacymário, missionário Rafael Garcia e ainda Forró de Crente e Marcados pela Promessa.

Por ali perto, no Aterro do Bacanga, onde será encerrada a 10ª Semana Maranhense de Retiros Culturais, a deputada federal Eliziane Gama trará as seguintes atrações: Lídia Carollini (de apenas 10 anos que se prepara para gravar o primeiro CD), a banda norte-americana de “reggae cristão” Christafari (a maior do mundo em seu gênero) e os cantores Avion Blackman, Solomon Jabby, Marcos Nunes, Priscila Alcântara e um dos maiores nomes da música evangélica brasileira, Aline Barros, que fará lançamento do seu novo disco.

Apesar da semelhança entre os eventos, o público evangélico de São Luís estará se dividindo involuntariamente entre dois adversários políticos que vão brigar pela prefeitura municipal em outubro. E a disputa já se mostra ferrenha uma vez que nenhum dos dois gastou pouco para atrair nesta quarta-feira (10) seu eleitorado cristão e garantir votos. Começa a campanha!

3 comentários em “QUARTA DE CINZAS: São Luís se torna hoje a capital dos evangélicos”

  1. Raimunda lima de Souza jesus

    6 anos atrás  

    Todo louvor seja pra honra e glória do nosso senhor Jesus cristo.. Se toda campanha política fosse feita dessa maneira, certamente não haveria corrupção e a palavra de Deus era pregada. E o povo era beneficiado com o maná de Deus. Mesmo que eles briguem entre eles pelo o poder trazendo louvor e adoração aos ludovicenses .

  2. marta

    6 anos atrás  

    para Deus nao há divisao. Deus é amor. E o que estara presente em ambos os eventos é o amor de Deus.

  3. Manoel Filho

    6 anos atrás  

    Não concordo que toda campanha deveria ser assim para honrar a Deus, até porque Ele não é Deus de confusão. A corrupçao está diretamente relacionada a uma postura ética e moral, nós devenos é orar e torcer para que a campanha seja limpa e sem brigas. Porque o prefeito Edivaldo Holanda não programou o evento para a terça dia 9?, assim a igreja e a cidade de São Luís seriam bem mais beneficiadas. Nós como sal da terra temos que temperar o mundo, ajuntar e não espalhar, fico imaginando o que as pessoas não evangélicas ficam pensando a nosso respeito, isso é uma tristeza. Se temos que ser diferentes sejamos de fato diferentes como servos de Deus, o mundo está cansando e decepcionado com os maus testemunhos, a exemplo é o que estamos vendo no cenário politico, evangélicos envolvidos em corrupção, sem falar o que acontece dentro das igrejas. Se realmente queremos mudar alguma coisa tem que começar de dentro de nós. Infelismente a assessoria do prefeito não teve sabedoria em orientá-lo para realizar o evento da prefeitura em um outro dia e, não mesmo dia do evento do encerramento dos retiros, o povo está mais sabido não adianta fazer esse tipo de politicagem, estamos cansados disso. Abraço, e desculpa, mas esse é meu posicionamento. Beijo no coraçao de todos. Ah!, Não trabalho para nenhum dos candidatos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>